Comece Aqui

Seja bem-vindo!

Olá, eu sou a Manu Magalhães. Estou com 29 anos e sou de Fortaleza, no Ceará. Estou cursando Letras/Inglês e sou formada em Educação Física pela UECE. Já trabalhei como professora de natação, de educação física escolar, em academia de musculação, como agente censitário do IBGE e, no momento, sou professora de Inglês. Já fui Au Pair duas vezes e Cast Member na Disney.

Esse blog é o meu diário de viagem, onde eu conto tudo o que acontece, desde o início dos processos. É aqui que eu vou guardar os acontecimentos das minhas viagens, além de dar dicas em geral – desde coisas relacionadas aos meus intercâmbios à coisas como filmes, livros, a vida e coisas aleatórias.

Como tudo começou: Em 2010 eu passei um mês na Espanha e, quando eu voltei, fiquei doida pra fazer alguma outra viagem do tipo de novo. Eu não queria só fazer uma viagem à turismo, queria fazer um intercâmbio mesmo, porque achei que seria bem mais válido e me daria oportunidade de vivenciar mais a cultura do lugar.

Comecei então à pesquisar e achei o programa de Au Pair. Eu já tinha ouvido falar dele antes, mas nunca tinha dado a devida atenção porque precisava ter experiência com crianças. Como eu já estava trabalhando com crianças, achei que dessa vez seria mais fácil conseguir o resto da experiência.

Passei um tempo meio indecisa se queria mesmo fazer essa viagem ou não e acho que a criação do blog foi meio que o meu momento de decisão. A partir daí ficou mais fácil seguir adiante com a ideia.

Fui Au Pair nos EUA de 2011 a 2013 e morei em Jacksonville, NC. Minha host family era composta de 4 pessoas e uma cachorra: a host mom, o host dad, dois boys (11 e 12 anos) e a Sunny.

Voltei ao Brasil e resolvi ser Au Pair novamente, dessa vez na Holanda, onde fiquei de 2014 a 2015. A minha host family era composta de 3 pessoas: host mom, host dad, e boy (8 anos).

Depois que voltei novamente, decidi prestar vestibular de novo e comecei a trabalhar como professora de Inglês. Foi aí que relembrei de uma vontade antiga: a de trabalhar na Disney. Não pude realizar antes porque já estava formada e você precisa estar em uma faculdade. Fui então Custodial no EPCOT por 2 meses de Novembro de 2016 a Janeiro de 2017.

No momento estou novamente no Brasil, continuo cursando Letras/Inglês na UECE e trabalhando como professora de Inglês no Brasas English Course.

1º Post do Blog: O Início

Sobre como usar o blog: Explore o Site

Informações pra Contato:

Facebook: Blog Meu Diário Au Pair

Instagram: manumagah

Tumblr: manumagah

YouTube: mmagah1

8 comentários em “Comece Aqui

    1. Oi moça!

      Já te mandei um email. Apaguei o seu endereço de email do seu comentário porque não sabia se você ia querer ele disponível assim na rede.

      Curtir

  1. Manu .. Acabei de achar o seu Blog aqui e gostaria muito de conversar com você. Fui Au Pair de julho/11 a julh/2012 em San Francisco California, voltei terminei minha faculdade e agora estou SERIAMENTE pensando em ser Au Pair de novo na Holanda. Tbm estou com 26 anos e acho que seria o unico pais que eu poderia ir. Por favor se vc puder me add no face ou enviar um email. Como ex au pairs a gente sabe como é ter amigos nessas horas. Beijos Giulia

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s