Publicado em Veja Mais:

Blog Novo: Nem Tudo é Ficção

Logo

Olá pessoas,

vim aqui avisar que estou com um blog “novo” chamado Nem Tudo é Ficção. Na verdade ele existe desde 2013, mas estava parado e agora resolvi o reviver. É um blog para quem gosta de viajar também através dos livros.

Ficarei muito feliz se você puder clicar na imagem acima – ou aqui – para ver o blog. E ficarei ainda mais feliz se você também me seguir lá.

Nesse blog eu vou matar mais a minha vontade de escrever, só que falando sobre os livros que li, dando dicas para quem também gosta de escrever e publicando textos meus.

Dica: se você gostou do meu texto É Só Ficção, você vai gostar de me seguir lá.

Siga também no Facebook.

Obrigada e até mais!

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

