Publicado em Veja Mais:

Trabalho: 99 Freelas

Olá novamente! Ainda não vim escrever aquele post maroto sobre intercâmbio ou viagem, queria antes dar uma dica pra você que precisa de uma renda extra e tem algum tempo livre.

Descobri esse site anos atrás, mas somente agora estou tentando focar e realmente usar ele. Ele serve como uma ponte entre um freelancer e um empregador. Existem diversos tipos de trabalhos nele, em sua maioria remotos/online e eu estou focando na parte de tradução, escrita e revisão.

Para achar um trabalho (ou projeto), você deve se cadastrar no site e buscar os projetos em aberto. A partir daí, você vai enviar a sua proposta, informando quanto quer ser pago pelo trabalho.

Os pagamentos podem ser feitos de várias formas, como na sua conta bancária ou pelo PayPal. Como eu só estou começando a usar o site agora, não sei mais detalhes que isso, mas à medida que as coisas forem acontecendo eu volto aqui pra informar vocês.

Se você quiser conhecer o site, é só clicar aqui.

E não, infelizmente não estou recebendo nada pela propaganda =(

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

