Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filmes: Junho e Julho de 2016

Terça – 23 de Agosto de 2016

Querido Diário,

Como eu disse no post anterior, esses últimos meses eu foquei em assistir seriado e vi poucos filmes. Os que eu vi foram: Invocação do Mal 2, Aloha, Procurando Dori, A Era do Gelo 5 e Capitão América – Guerra Civil. Vou falar o que eu achei sobre eles aqui.

Invocação do Mal 2

Me chamaram pra ver esse filme e eu não tinha nem visto o primeiro (nem ouvido falar), mas eu fui mesmo assim. Não achei o filme tão assustador (mas também o “clima” no cinema não ajudou, tinha um grupo gigante de adolescentes se cagando de medo e fazendo piadas – acho que pra ver se ficava menos assustador), mas gostei do filme, não é só sustos e coisas aterrorizantes, tem uma história interessante e até um pouco sensível por trás. Um espírito resolveu perturbar uma família se apossando de uma das crianças e eles tentam pedir ajuda a um grupo de investigadores paranormais, mas alguns deles têm dificuldade de acreditar que a menina está mesmo sendo possuída, eles acham que ela tá só inventando tudo e a mãe dela está encobrindo pra obter ajuda do governo.

Aloha

Achei esse filme no Netflix e decidi assistir porque os atores são bonitos. Só falo verdades.. os principais são Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams. Diz aí se não escolheram bem o elenco? Mas a história não é lá essas coisas.. achei legalzinho só. Tem umas coisas engraçadas e sem noção, como algumas “conversas silenciosas”, onde um cara não fala nada, mas o outro entende tudo. E não tô falando de expressão gestual ou facial. Nem de mímica. Era quase uma telepatia. Mas sim, a história: um cara, Brian, volta pro Havaí pra um trabalho e se reencontra com a antiga namorada, fazendo ressurgir sentimentos entre os dois. Ao mesmo tempo, ele tem que passar muito tempo com uma piloto que foi designada pra acompanhá-lo e ajudá-lo no trabalho que ele tem que fazer, e o que no começo parecia uma relação que não ia dar certo, acaba se tornando algo mais.

Procurando Dory

Honestamente eu esperava mais desse filme. Meu sono na hora pode ter influenciado, mas eu achei o filme um pouco entediante. Mostra a história da Dory e como ela se perdeu dos pais quando ainda era “criança”. Tem muitas partes engraçadas, mas é um filme que eu dispensaria ver no cinema.

A Era do Gelo 5

Sempre faço questão de ver os filmes d’A Era do Gelo, gosto muito de todos e esse último não decepcionou. E esse todos precisam ver, porque mostra como aconteceu o big bang!! O filme é bem legal e, dessa vez, o grupo do Sid, Manny e Diego precisa descobrir como mandar de volta um meteoro que está indo em direção à Terra, pra poder evitar sua destruição. Um filme muito divertido, como sempre, e com a participação de Buck e Scrat (com sua noz).

Capitão América – Guerra Civil

Me toquei que ainda não tinha visto esse filme e consegui achar online pra assistir. Eu não lembrava nada do que aconteceu nos filmes anteriores, então fiquei bem confusa com algumas coisas. Mas o filme é muito bom, com muita ação, claro, e (como todo mundo já deve saber) é focado na “guerra” entre o “grupo do Capitão América” e o “grupo do Homem de Ferro”, que tem visões diferentes sobre como algumas coisas devem ser lidadas e resolvidas. Tem participação especial do Homem Aranha, que ainda não decidi se gostei ou não, e também do Homem Formiga (cujo filme ainda não vi). Mas o que importa é #TeamCaptain!

Comentários

