Publicado em Antes³, Terceira Vez: Disney

Disney: Agendando a Entrevista, DOC e Role Checklist

Sexta – 22 de Julho de 2016

Querido Diário,

Mais ou menos uma semana depois de acabar o prazo pra preencher e enviar o APP online, a gente recebeu um email da Disney avisando que já podia marcar a data da entrevista, e que só tinha 5 dias pra fazer isso. Se perdesse esse prazo, eles iriam consideram que a pessoa não estava mais interessada em participar do programa. Como eu disse antes, a segunda (e última) fase de entrevistas vai acontecer somente na cidade de São Paulo e diretamente com o time de recrutadores da Disney, entre os dias 15 e 18 de Agosto desse ano.

Interview

Eu não marquei a minha entrevista assim que recebi o email (até porque só fui receber mais de onze horas da noite) e demorei um pouco pra decidir pra que dia marcar, porque queria planejar de acordo com o dia que eu vou viajar. Mas como eu ainda não tinha comprado as passagens, ficou um pouco difícil (passagens tão um absurdo de caras). Finalmente decidi marcar a entrevista pro meio da semana e, depois que me conformei que não iria achar passagens mais baratas, decidi comprar logo antes que ficassem mais caras ainda. Depois vou fazer uma página só detalhando os gastos que tô tendo com esse processo. Você vai poder conferir no menu lá em cima.

Mas então, depois que marquei a entrevista, recebi um email de confirmação e também um outro email, pedindo pra que eu coloque uns documentos e informações no sistema deles: cópia do passaporte, formulário Proof of Student (aquele pra comprovar que estou na faculdade), cópia de vistos de trabalho anteriores (se já tiver trabalhado nos EUA), endereço e contato para emergências.

DOCJá preenchi e enviei tudo, agora estou só aguardando pra ver se recebo algum email de confirmação. Soube que algumas pessoas receberam email dizendo que o Proof of Study não tava correto, mas demorou uns 3 dias pra receberem.. como eu preenchi o meu ontem, acho que somente na próxima semana vou saber se está tudo certo mesmo ou não. Depois que eu preenchi, ficou tudo verdinho. E vou ficar conferindo de vez em quando também pra ver se muda alguma coisa. Ah, ouvi falar que algumas das pessoas que estavam de stand by foram chamadas também. Acho que alguns dos aprovados não vão poder ir e aí chamaram eles =)

DOC02

Recebi também um email pedindo pra eu completar a Role Checklist. Ainda não fiz isso (nem abri o site), mas essa é só uma lista com todas as funções disponíveis pra você trabalhar no parque, daí a gente tem que preencher dizendo quão interessados estamos em cada função, podendo colocar que temos um interesse alto, moderado ou baixo em cada uma. É bom pensar bastante no porquê quer certa função, porque isso vai ser discutido durante a segunda entrevista.

Comentários

