Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filmes: Fevereiro de 2016

Terça – 21 de Junho de 2016

Querido Diário,

Vou continuar minha saga falando sobre os filmes que eu vi em Fevereiro desse ano.

Wild

Esse é um filme baseado no livro de mesmo nome (que ainda pretendo ler). Mostra a jornada de uma mulher (Reese Witherspoon) que decide colocar a vida de volta nos eixos depois de sofrer a perda da mãe e ter seu casamento desfeito. Ela decide fazer uma das trilhas mais longas e difíceis dos EUA, sozinha com sua mochila gigante e nenhuma experiência em atividades do tipo. Você vê as suas dificuldades e seu sofrimento, mas também se emociona com suas superações e vê um pouco das pessoas que ela encontra pelo caminho. Amo histórias desse tipo.

A Quinta Onda

Também baseado em um livro de mesmo nome. Fui assistir esse filme depois de um amigo meu perturbar muito falando do livro e como era MUITO bom e num sei o quê mais haha Mas realmente, achei o filme fantástico, já te prende logo no comecinho, é cheio de tensão e eu já quero ler o livro também. A personagem principal é interpretada pela fofa da Chloë Moretz e a história é sobre sobrevivência. Alienígenas querem dizimar a raça humana pra poder tomar conta do planeta, por isso causam uma série de “ondas” de ataques. Se você tem medo de aliens, não se preocupe, a aparência deles é o menor dos problemas.

Paper Towns

Acho que esse mês eu só assisti filmes baseados em livros, ein. Mais um pra lista. É um romance adolescente (que eu também adoro) com uma dose de mistério, drama e comédia. Margo (Cara Delevigne) é a crush de um garoto chamado Quentin (Nat Wolff) e um dia ela some de repente sem avisar nada a ninguém. Mas o Quentin descobre que ela deixa umas pistas sobre o seu paradeiro pra trás e por isso ele decide segui-las pra tentar encontrá-la.

Alguém tem alguma indicação de filme pra me dar?

Comentários

