Publicado em Pós-Au Pair², Segunda Vez: Holanda

Update: Botando Ordem na Casa

Terça – 29 de Dezembro de 2015

Querido Diário,

Resolvi aparecer. Tô fazendo uma limpeza daquelas no meu quarto e tava pensando aqui como eu pude acumular tantas coisas nesses últimos anos. Por um lado tá bem trabalhoso limpar, separar, organizar e me desfazer de coisas que não preciso mais (tô no 4° dia de faxina e ainda não terminei), mas por outro lado tá sendo bem interessante.

É legal encontrar coisas antigas que nem lembrava mais que existia. Fotos, desenhos/cartas/cartões de amigos, souvenirs de viagens, anotações e apostilas de cursos que já fiz. Esses últimos foram os mais interessantes, me relembrou de todas as coisas pelas quais me interessei e experimentei na vida, incluindo um certificado de uma clínica virtual de polo aquático, apostila de regras de hockey em patins, cd de um curso de hidroginástica, livros de natação e musculação, apostila de karate, apostila de regras de futebol americano, livros de arbitragem de handebol, dvds pra preparação de profissionais de educação física pras olimpíadas, apostila pra aprender a tocar violão, anotações de cursos de organização de eventos/introdução ao Turismo/habilidades de recepcionista e secretária, além de livros de quando eu cursava Inglês, Alemão e Espanhol, postais de viagens e até o boletim do meu 3° ano no colégio. Acho legal guardar algumas dessas coisas, mas a maioria estou jogando fora ou doando mesmo, porque tá demais.

Essa limpeza geral é uma das minhas resoluções pro ano novo, tava devendo fazer algo assim faz tempo e pretendo fazer todos os anos. Por falar em ano novo, outra resolução é continuar escrevendo no blog, mas ainda não sei bem sobre o que vou escrever (depois que eu terminar de atualizar tudo sobre as viagens que eu fiz e as experiências do mundo de Au Pair), mas preciso saber que ainda tem pessoas me lendo, então se você está lendo isso, por favor deixa um comentário aí pra eu saber =) Que tipo de coisas você se interessa? Tem algo que gostaria que eu escrevesse no blog?

Feliz Ano Novo!

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

2 comentários em “Update: Botando Ordem na Casa

  1. Manuu!!!! óia eu aqui! rsrs Feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado!!! Bom, ja q vc pediu pra escolher…eu me interesso por anything relacionado a exercícios físicos (sei que vc é educadora física :]), boa forma, alimentação, psicologia e ….acho que ta bom ne rsrs bjsss e sempre passo pelo seu blog 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ooooi moça!!! Acho que você é a minha leitora e comentarista mais fiel haha Obrigada pelas sugestões, com certeza irei anotar e tentar falar mais sobre cada uma dessas coisas. Obrigada também por sempre estar por aqui! Feliz ano noooovo!!

      Curtir

Comentários

