Filmes, Séries, Música e Livros

Segunda – 06 de Outubro de 2014

Querido Diário,

Tive um dia extremamente tedioso hoje e estou com preguiça de pensar! E como não quero perder o ritmo de postar no blog, vim encher linguiça dando umas dicas pra ajudar a ocupar o seu tempo livre, ou não tão livre. Filmes, seriados, músicas, e livros. Se estiver interessado continue lendo.

Pra começar: filmes!! Recentemente assisti The Maze Runner e If I Stay, nos cinemas. Eu achei The Maze Runner um pouco confuso, não entendi bem a história (e nem sei se era pra entender completamente mesmo). Mas achei o filme muito bom, cheio de momentos de tensão que prenderam minha atenção. Acho que se o filme tivesse durado mais umas 2h eu não ia achar ruim. If I Stay é bem tristinho e romântico. Sinceramente eu achei que fosse ser melhor, mas ainda assim acredito que vale a pena assistir. Tem uma história bonitinha e um ritmo lento, mas não foi longo ou cansativo.

Seriados! Tem um que eu adoro que comecei a ver quando eu ainda estava nos Estados Unidos, que é o Parenthood. Mas ele já tava rolando a um tempo, então agora eu decidi começar do começo pra entender melhor a história. E porque quando eu assisto seriados eu não gosto de deixar passar nem um episódio. É um drama familiar, mas é bem leve e tem um toque bem generoso de comédia. Adoro os personagens e adoro a família Braverman. É a família imperfeita mais perfeita de todas. O outro seriado que comecei a ver ontem é Life Unexpected. Esse é mais antigo e acabou com somente duas temporadas, se não me engano. Também gira em torno de um drama familiar (acho que eu gosto de um drama) e também é bem engraçado.

Se você gosta de música, gosta de ouvir músicas diferentes e descobrir coisas novas, eu recomendo o site 8tracks. Nele a galera cria playlists e você pode (depois de se cadastrar no site) favoritar as que você gosta (e criar suas playlists também) e ouvir sempre que quiser. Dentre as minhas favoritas estão: It’s a good life (perpetualparadise), Far Out (ariaanagucci), Awesome Mix vol. 1 (jemhenstridge – e trilha sonora de Guardians of The Galaxy, outro filme que recomendo DEMAIS), e This mix can SAVE your life 🙂 (Renauuult).

Livros, livros. Viciei na série Beautiful Creatures. Esse é o nome do primeiro livro, são quatro, e eu já estou no terceiro. Os outros livros se chamam Beautiful Darkness, Beautiful Chaos, e Beautiful Redemption. É uma fantasia envolvendo o mundo dos mortais e dos casters (pessoas com poderes). É claro que tem uma história de amor no meio. E é claro que envolve um caster e um mortal. A cada livro você conhece mais sobre o mundo dos casters e, além da parte romântica, tem também a parte de ação (que é a parte que mais prende a minha atenção). Apesar de eu estar curtindo muito os livros, às vezes eu tenho dificuldades pra imaginar algumas “cenas”. Não sei se o problema é da minha imaginação (ou falta dela), da minha falta de atenção enquanto leio, ou se do jeito como o livro foi escrito/traduzido. As autoras são Kami Garcia e Margaret Stohl.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s