Publicado em Pós-Au Pair, Primeira Vez: EUA

Minha Vida Pós-Au Pair: 9 Meses Depois

Sexta – 11 de Abril de 2014

Querido Diário,

Me toquei meio que por acaso que hoje fazem exatos 9 meses que eu saí dos Estados Unidos. E vim aqui comentar rapidinho como foram esses 9 meses. Pra quem não sabe, não são 9 meses de Brasil porque eu estou no momento na Holanda, como Au Pair também. Pra quem quiser saber como foram os 3 e os 6 primeiros meses de volta ao Brasil, é só clicar aqui e aqui.

Mas então, depois de quase 9 meses eu já tinha uma “rotina” no Brasil. E rotina está entre aspas porque eu não fazia muita coisa da vida, daí não pode-se dizer bem que era uma rotina.. talvez uma rotina meio vagabunda. A única coisa que eu estava fazendo com regularidade era ir pro meu treino de karate. Além disso, estava saindo bastante com amigos, e dormindo bastante também.

Não estava estudando e nem trabalhando. E ainda não estava dirigindo, pois realmente não gosto do trânsito de lá. E basicamente era isso! Nada de muito interessante entre um Au Pair e outro. Ainda não posso falar muito sobre o meu tempo aqui na Holanda, pois realmente acabei de chegar. Mas depois eu venho falar sobre as primeiras impressões e terminar de escrever sobre a viagem pelos Estados Unidos.

Comentários

