Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filmes com Kristen Bell

Sexta – 28 de Fevereiro de 2014

Querido Diário,

Da semana passada pra cá eu assisti vários filmes. Fazia tempo que eu não via filme com essa frequência. E isso só aconteceu porque eu estava sem poder jogar League of Legends. Troquei um vício por outro. Dentre os filmes que eu assisti, tiveram alguns onde a Kristen Bell fazia parte do elenco. Vou falar sobre esses. Acho que a primeira vez que eu vi a Kristen Bell atuando foi na série Veronica Mars. Eu adorava o seriado, mas infelizmente ele só teve 3 temporadas.

The Lifeguard ( A Salva-Vidas)

Esse filme é de 2013 e acredito que ainda não estreou no Brasil. E não sei se vai estrear. Aqui a Kristen Bell faz o papel de Leigh, uma repórter de quase 30 anos que está descontente com sua vida e seu emprego e aí decide voltar pra casa dos pais, pois lá foi o último lugar onde ela realmente se sentiu feliz.

Lá ela consegue um emprego de salva-vidas e começa a se relacionar com um rapaz bem mais novo do que ela, chamado Jason (David Lambert). O filme é um drama e mostra tanto os problemas da vida de Leigh, quanto das pessoas ao redor dela (pais, amigos, e Jason).

Eu gostei bastante da história do filme e das personagens, mas não é aquela coisa toda. Não achei tão envolvente e pode ficar meio monótono em alguns momentos. Mas eu gostei de como a história se desenrolou, por isso ainda recomendo e assistiria de novo.

p.s. Tem alguns errinhos na legenda do trailer, mas nada que atrapalhe o entendimento.

Hit & Run (Relação Explosiva)

Esse filme é de 2012 e a Kristen Bell atua com o marido, o Dax Shepard. Os dois formam o casal Annie e Charlie. Ele faz parte do Programa de Proteção às Testemunhas pois costumava ser motorista em assaltos à banco e dedurou os companheiros. A história dele vai sendo desenrolada no decorrer do filme, mas o ponto principal é que ele abandona o programa pra poder acompanhar a Annie até Los Angeles, onde ela tem uma entrevista de emprego importante.

O problema todo acontece quando o ex-namorado de Annie (chamado Gil, interpretado por Michael Rosenbaum) decide investigar o passado de Charlie e seguir o casal até Los Angeles. Ele (Gil) acaba entrando em contato com pessoas do passado de Charlie, que passam à persegui-lo também. Além disso, o policial responsável pela proteção de Charlie decide ir atrás dele.

O filme é de Comédia/Ação e eu achei MUITO bom. As partes engraçadas são mesmo engraçadas e no decorrer do filme você vai descobrindo como os personagens se interligam. Recomendo duas vezes. Veja e reveja. Vai ser bom.

Serious Moonlight (Armadilhas do Amor)

Aqui a Kristen não faz o papel principal. No filme ela se chama Sara e é amante de um cara chamado Ian (Timothy Hutton). Ele é casado com a Louise (Meg Ryan) e, quando ele decide contar pra esposa que está com outra pessoa e que quer se separar, ela decide prendê-lo com fita adesiva à uma cadeira (e depois à privada), pra tentar fazer com que ele a ame novamente.

O filme é uma comédia, mas não tem tantas cenas engraçadas. Ele ainda conta com o ator Justin Long (no filme ele se chama Todd). Eu achei tudo meio sem graça e só terminei de assistir mesmo porque queria saber o que ia acontecer no final.

Fifty Pills (Um Jovem em Apuros)

Filme de 2006 e a Kristen (Gracie, no filme) não faz o papel principal também aqui. Ela é meio que a paquerinha do personagem principal, chamado Darren (Lou Taylor Pucci). O rapaz em questão é calouro numa universidade e, depois de organizar umas festas que não deveria dentro da Residência Universitária, ele tem a sua bolsa de estudos cortada. Daí ele precisa conseguir muito dinheiro, e em pouco tempo, pra conseguir continuar estudando.

Pra “ajudar” nessa situação, o seu colega de quarto (Coleman – interpretado por John Hensley) deixa com ele 50 pílulas de êxtase para serem vendidas no mesmo dia. Daí o Darren se encontra na missão de correr pela cidade pra se encontrar com os compradores (alguns bem estranhos) e vender as pílulas, ao mesmo tempo em que tenta convencer os pais de que não é gay, e terminar um trabalho da faculdade. Tudo isso antes de dar a hora de se encontrar com a Gracie.

Eu gostei do filme, é legalzinho e tem umas cenas engraçadas. Principalmente as cenas com os pais do Darren (Jane Lynch interpreta a mãe dele).

Movie 43 (Para Maiores)

Esse é de 2013 e é um filme sem pé nem cabeça. A Kristen participa como “Fake Supergirl” (??) e o filme ainda conta com vários outros famosos como Dennis Quaid, Halle Berry, Hugh Jackman, Kate Winslet, Naomi Watts, Emma Stone, e Richard Gere. Alguns fazendo papéis estranhos como um Duende (Gerard Butler), falsa Louis Lane (Uma Thurman), e Robin (Justin Long).

O filme é basicamente uma junção de 14 curta-metragens que deviam ser engraçados. Alguns até são, mas eu achei a maioria só muito estranho mesmo. Tipo, nada a ver com nada. E alguns nojentos. Talvez dependa do tipo de humor que você tem. Sei lá. Veja aí o trailer.

You Again (Você de Novo)

Kristen Bell estrelando novamente nesse filme de 2010. Aqui ela é Marni, uma executiva de sucesso que tira uns dias de folga pra participar do casamento do irmão mais velho (James Wolk, como Will). Mas a vida dela nem sempre foram flores. Na escola ela sofria bastante bullying e qual não foi a surpresa dela quando ela descobre que o seu irmão está se casando com a menina que mais a atormentava quando ela era mais nova.

É aí que começa a indecisão dela sobre se deve tentar aceitar a futura cunhada (Odette Annable, como Joanna) e esquecer o que aconteceu no passado, ou se ela deve desmascará-la e contar tudo ao irmão. Pra piorar as coisas, a tia da Joanna (Sigourney Weaver, como Ramona) também tem uma rixa com a mãe da Marni (Jamie Lee Curtis, como Gail) que vem dos tempos de escola.

Gostei bastante do filme, é engraçado e eu recomendo!

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s