Publicado em Antes², Segunda Vez: Holanda

Holanda: Au Pair Plus

Segunda – 21 de Fevereiro de 2014

Querido Diário,

Alguém me perguntou se eu estava indo pra Holanda como Au Pair Plus e eu me dei conta de que nunca falei a respeito disso aqui no blog. Não tem muito o que falar, na verdade, então o post de hoje vai ser extremamente curto.

O Au Pair Plus é um programa de Au Pair pras pessoas que já foram Au Pair antes. Se você já foi Au Pair nos EUA e agora vai pra Holanda, você pode ir pelo Plus. E ele te oferece uma vantagem importante que é: mais dinheiro. Sinceramente não sei se tem alguma outra vantagem, eu fixei na ideia do mais dinheiro e pronto.

Apesar de que não é uma daquelas vantaaaaagens. O salário normal pra Au Pair na Holanda é de 300 euros por mês. Por mês! Pra quem foi Au Pair nos EUA, isso é uma mixaria mesmo haha (é com ‘x’ mesmo que se escreve?). Mas, se você já tiver sido Au Pair, você vai ser Au Pair Plus e ganhar a incrível quantia de 340 euros por mês!!! Pois é né…

Então, se vocês já foram Au Pair anteriormente, não esqueçam de avisar pra sua agência. 40 euros não é muita coisa, mas é alguma coisa, né?

5 comentários em “Holanda: Au Pair Plus

  1. Oooi, Manu! Faz tempo q nao passo pelo seu blog, mas qdo venho demoro um tempão pra sair!!! E qta novidade!!!! E vc não pára, hein! Achei super massa sua ida pra Holanda como aupair de novo. 😀 BTW, add vc no face, se puder, of course! bjs e seu blog continua top!

    Curtir

    1. Por nada 🙂 Se der, depois conta aqui no blog sobre os gastos com a agencia, Manu. Tipo, o valor pago pra agência é muito mais caro que pra ser AP nos EUA? Antes de ser aupair aqui, eu queria mesmo era ter ido pra Noruega, mas lá é meio escasso de famílias no programa e eu nao confiava no meu inglês, entao vim pra ca. To ansiosa pelos seus posts em “terras laranjas”!!! bjs

      Curtir

    2. Eu tinha visto essa parte dos gastos no seu blog, mas como nao vi o valor da agencia, resolvi perguntar. :p É que eu tinha visto uns videos sobre aupair na Holanda onde as meninas falavam sobre pagar pra agência. Vai ver é de agência pra agência neah. 😉

      Curtir

Comentários

