Publicado em Veja Mais:

Emagrecendo: Janeiro de 2014

Segunda – 06 de Janeiro de 2014

Querido Diário,

Ano novo, vida nova. Ou não. Não sou de fazer listinha de resoluções no ano novo, porque eu tô sempre fazendo essas listinhas mesmo. Resoluções, metas, objetivos, planos. Sou cheia de listas. E ainda estou com o meu plano de perder peso, só tenho que fazer um esforço maior pra esse plano sair do papel. Mas é ano novo, então agora vai dar certo! Né?

A última vez que eu tirei medidas e escrevi algo sobre o assunto foi em Outubro. Mas não teve muita mudança de lá pra cá não. Minha alimentação continua péssima, por exemplo. Pra quem lembra, eu tinha começado a fazer musculação. Mas tipo, nas 3 primeiras semanas eu só fui uma vez em cada semana. Não sou muito fã de musculação. A minha frequência melhorou um pouco porque eu convenci meu irmão a ir comigo, mas ainda assim a gente ia no máximo 3 vezes por semana. Fiz só dois meses.

Daí em Novembro eu e meu primo resolvemos voltar pro Karate. Fui no mês de Novembro todo, parei em Dezembro e hoje retorno. Também estou pensando em ir numa nutricionista. Então, nada mudou muito, mas lá vão as medidas e peso:

Soma das medidas: 589,5 cm (+1,5 cm)

Peso Inicial (16.07.12): 68,7 kg

Peso Anterior (14.10.13): 58,0 kg

Peso Atual (01.01.14): 58,1 kg (+0,1 kg)

Emagrecimento Total: 10,6 kg

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

