Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: Camp Rock 1 e 2

Terça – 26 de Novembro de 2013

Querido Diário,

Sabe aqueles filmes estilo sessão da tarde? Pois esses dois filmes são a cara da sessão da tarde. Me lembrou High School Musical, mas isso nem é uma coisa ruim.. pelo menos não pra mim, que gostei de High School. Os filmes são meio bobinhos, tem a parte da cantoria e a parte do romancezinho adolescente (ou pré-adolescente). Mas eu achei legal mesmo assim!

Vou deixar o trailer dos dois filmes e dizer que eu assisti os dois no mesmo dia só porque eu tô viciada na Demi Lovato e ela está nos filmes. Por acaso, quem gosta da Demi, ou de The X Factor, tem que procurar pelos vídeos dela com o Simon no YouTube, são muito engraçados!

Ah! Não achei um trailer legendado que prestasse, e a qualidade do primeiro trailer tá bem ruim!

Comentários

