Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filmes: Recomendações

Quarta – 06 de Novembro de 2013

Querido Diário,

Tenho assistido um bocado de filmes ultimamente e hoje vim falar rapidinho um pouco sobre 3 deles que eu vi recentemente.

Rock of Ages (Rock of Ages: O Filme)

Esse filme é baseado em um musical da Broadway (que por acaso eu assisti e também recomendo. Pra quem estiver ou for em NY, né). É um musical engraçado e que te deixa com um sorriso no rosto ao final. Vejam aí o trailer:

Life of Pi (As Aventuras de Pi)

Esse filme é baseado em um livro (acabei de descobrir e pretendo ler algum dia). Não sei onde foi, mas eu tinha visto em algum  lugar que esse filme não era muito bom. Ledo engano, meus amigos!!! O filme é ÓTIMO! A história é fantástica e a parte em que ele está no barco com o tigre me deixou muito tensa. O cenário também é magnífico. Vale muito a pena ver esse filme.

The Perks of Being an Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível)

Esse filme também é baseado em um livro, que eu ainda não li também, mas irei ler com certeza. Porque o filme é muito bom e deve ser impossível que o livro não seja tão bom quanto ou até melhor. Abaixo está o trailer com a legenda em Português. Achei a legenda meio estranha, mas dá pra entender o sentido da coisa.

Comentários

