Publicado em Pós-Au Pair, Primeira Vez: EUA

Relembrando: Manwich

Sexta – 01 de Novembro de 2013

Querido Diário,

Eu não sei cozinhar. Mas às vezes eu tinha que preparar alguma coisa de jantar pros meninos, porque a minha hosta tinha algum compromisso ou porque ela e o hosto saíram pra um date. E aí como ela já sabia que eu não sei cozinhar, sempre deixava coisas fáceis pra eu fazer. E com muitas, muitas instruções, pra facilitar ainda mais o processo.

Num dos dias o jantar era Sloppy Joe. Que é basicamente um sanduíche de carne moída com molho bem gostoso. Meu trabalho era só ajeitar a carne, botar o molho e depois colocar num pão. Fácil, né? O problema é que o molho vinha numa lata. E eu não sabia usar o abridor de latas.

Abridor

A pessoa aqui tentou. Mas a lata não abria. Daí eu fui perguntar pro n°1 (13 anos na época), como que se usava aquele negócio. Mas é claro que ele também não sabia. E qual foi a ideia dele? Abre com uma faca. É claro que eu não sou nem um pouco mais razoável do que ele e acato a ideia. Resultado? Veja por vocês mesmos.

"This is what was on the kid's menu for dinner at the S. house."
“This is what was on the kid’s menu for dinner at the S. house.”
"And this is how the 'chef' opened the can to prepare the dinner for the kids. LOL!"
“And this is how the ‘chef’ opened the can to prepare the dinner for the kids. LOL!”

Minha hosta, que adora me zoar, achou a lata e, depois de dar umas boas risadas (e dizer que eu deveria ter perguntado pro n°2, porque ele sabia como usar o abridor), foi logo postar essas fotos no Facebook. As legendas são dela.

Mas naquela noite a gente não passou fome!

Comentários

