Publicado em Dicas, Veja Mais:

Dica: Trevolta

Terça – 22 de Outubro de 2013

Querido Diário,

Passando aqui rapidinho hoje só pra dar uma dica que eu vi no grupo Brazilian Au Pairs in the Netherlands do Facebook. Uma moça chamada Patrícia foi lá divulgar um site novo de crowdfunding para viagens. Se você não sabe o que é crowdfunding eu explicarei: é quando um projeto é financiado por várias pessoas, quando você arrecada o dinheiro pro seu projeto com a ajuda de outras pessoas.

Isso normalmente é feito pela internet. Existem vários sites hoje em dia que tem isso. Daí a pessoa vai lá, publica o seu projeto, explica o que é, porque quer fazer isso, quanto vai precisar e tal, e a galera que acha interessante e acha que o projeto vale a pena e deve ser realizado doa dinheiro pra pessoa. Legal, né?

Então eu vou deixar aqui o link pro tal do site do título, que usa o crowdfunding pra financiar viagens (ainda não sei bem como isso vai ser, me cadastrei por curiosidade). Além dele, vou postar o link de outros sites que usam o crowdfunding também e que eu acho que valem a pena serem divulgados.

Trevolta

Donors Choose

Catarse

Comentários

