Publicado em Dicas, Veja Mais:

Dica: Histórias de Au Pairs

Sexta – 18 de Outubro de 2013

Querido Diário,

Tenho lido muitos, mas muitos blogs mesmo ultimamente e os mais legais eu tento compartilhar aqui com vocês. O blog de hoje é o famoso O Blog das 30 Au Pairs. Eu digo famoso, porque esse é um blog que existe desde 2010 e é provável que você já tenha ouvido falar nele. E aí eu resolvi vir aqui e listar alguns dos posts que eu gostei mais, ou por serem bem úteis ou só por serem bem engraçados mesmo. Confira aí a minha listinha:

Não Adianta Fugir

Micos no Skype e a História dos 3 Matchs

Skype com as Kids: O Que Conversar

O que Fazer Durante uma Emergência

Top 10 de Mitos Auperianos – Parte 1

Top 10 de Mitos Auperianos – Parte 2

Colocando uma Criança na Linha

Crianças na Cozinha

Sobre ADHD e ADD

Dicas sob o ponto de vista de uma Host Family

Comentários

