Publicado em Curiosidades, Veja Mais:

The Difference Between Holland and The Netherlands

Segunda- 14 de Outubro de 2013

Querido Diário,

Engraçado que eu pensava que seria difícil postar todos os dias, mas do nada surgem assuntos e coisas interessantes que eu gostaria de compartilhar. Dessa vez é um vídeo, que explica exatamente o que tem aí no título. Esse vídeo foi postado no Facebook por um conhecido meu e ele postou justamente com a pergunta: “Where am I from? Holland or the Netherlands? Answer before watching :)”. Você se arrisca a responder antes de assistir? Só avisando que o cara do vídeo fala muito rápido, mas tem legenda, então acho que isso ajuda, né? Confere aí, eu achei bem legal:

Deu pra entender?

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

