Publicado em Veja Mais:

Emagrecendo: Agora no Brasil

Segunda – 14 de Outubro de 2013

Querido Diário,

Como Segunda é o dia oficial dos começos, ou recomeços, eu resolvi voltar a fazer exercícios físicos e por isso irei para a academia hoje. Como eu vou pra academia, resolvi voltar a escrever meus posts sobre a minha saga para emagrecer. Eu meio que tô usando isso como motivação pra ir pra academia, porque já era pra eu ter ido desde o começo do mês, mas a preguiça não deixou. E o pior é que eu tenho que ir, comentei aqui antes como eu comprei uns cupons naqueles site de compras coletivas e já tenho pago 2 meses de musculação. Falta só eu aparecer lá.

Então, vou copiar aqui de novo minhas medidas, que foram tiradas no começo do mês, porque eu não quero tirar medidas de novo com tão pouco tempo de diferença. E aí vou continuar escrevendo como eu fazia antes, colocar o que tenho feito, em relação à comida e zás e zás.

Status: Vamos chamar de Semana 1 de novo

Soma das Medidas: 588 cm

Peso Inicial (16.07.12): 151,5 lbs (68,7 kg)

Peso Atual (14.10.13): 127,9 lbs (58,0 kg)

Emagrecimento Total: – 23,6 lbs (10,7 kg)

Editado: Eu fui pra academia!!!

Comentários

