Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Esportes nos EUA: Jogos que Vi (ao Vivo)

Sábado – 12 de Outubro de 2013

Querido Diário,

Feliz dia das crianças!! Eu tava aqui querendo combinar de jogar videogame com uma amiga esse fim de semana, quando eu lembrei que não posso marcar nada pro domingo, porque é dia de Futebol Americano (F.A.). Eu falei aqui antes do dia em que eu fui ver um jogo de F.A. lá nos Estados Unidos. A minha host family é fã do Minnesota Vikings e eu acabei virando fã deles também. Eu já gostava de F.A. antes e já tinha até praticado um pouco, pois aqui em Fortaleza tem (ou tinha, nem sei mais) um time de F.A. feminino e a gente treinava na praia. Era bem legal. Tirando a parte da areia entrando em todos os lugares possíveis e imagináveis.

Vikings
Vikings!

Mas então, estava pensando que não podia marcar nada pro domingo por causa do futebol e aí pensei em fazer um post sobre isso e sobre os outros esportes que eu tive a oportunidade de apreciar enquanto estava nos EUA. Além do post que eu comento sobre o jogo de F.A. que fui assistir, eu falo também aqui sobre o Superbowl, que é o nome dado à final do campeonato de Futebol Americano e é uma coisa grande por lá.

Jogo
Vikings x Panthers

Outro jogo que eu pude ver foi o de Hockey no gelo. Eu tenho que admitir que esse não foi tão divertido porque eu estava sozinha e não entendo bulhufas de Hockey. Não sei nada das regras e aí ficou difícil de entender o que tava acontecendo. Falei aqui sobre a minha viagem pra assistir o jogo. É legal ir pra ter a experiência e tal, mas se você for tendo uma ideia do que tá acontecendo, é mais legal.

Hockey
Carolina Hurricanes x Los Angeles Kings

E, por fim, Baseball! Fui assistir esse jogo com as outras Au Pairs e minha LCC/Host Mom, pois foi a nossa ideia pro meeting. Ainda não fiz um post aqui no blog sobre isso, mas virá em breve. Enfim, a gente chegou lá sem saber nada sobre Baseball, mas a minha hosta foi explicando tudo que acontecia, as regras e tal e eu achei super legal. Eu não gostava de Baseball antes porque não entendia, mas agora eu acho mais interessante. É bom quando você sabe o que tá acontecendo e pode realmente acompanhar o jogo e até torcer.

Baseball
Durham Bulls x Norfolk Tides

Eu ainda queria ter ido num jogo de Basquete da NBA, mas num rolou. Quem sabe da próxima vez.

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

