Publicado em Pós-Au Pair, Primeira Vez: EUA

Relembrando: Miss Hand

Quinta – 10 de Outubro de 2013

Querido Diário,

Tenho lido bastante blogs de pessoas que foram Au Pairs na Holanda pra pegar mais informações e ter uma ideia melhor de como é a vida lá e tal. E aí o título de um desses blogs me inspirou. O blog é o 365 Dias e ela diz assim no subtítulo: ao voltar daquele ano um amigo que ficou lá me escreveu “Para não esquecer, lembre-se todos os dias, nem que seja um pouco, de algo que viveu aqui.” Criei o 365 então. E foi isso que me inspirou a relembrar. Relembrar meus momentos nos EUA.

E hoje eu vou falar de quando eu viajei pra Raleigh, NC e fiquei hospedada na casa de uma amiga Au Pair da Argentina. As crianças dela eram horríveis!!! Não paravam quietas, enchiam o saco o tempo todo haha. Sério mesmo, fiquei com pena dela. Mas não foi disso que vim falar aqui. Vim falar que, quando me apresentei pra eles (dizendo que me chamava Manu), eles ficaram dizendo que meu nome parecia a palavra “mão” em Espanhol, ou seja, “mano“.

E parece mesmo né, nunca nem tinha pensado nisso. Mas criança tira as coisas não sei de onde mesmo e aí começaram a me chamar de Miss Hand, já que Manu parece com mano e mano é hand em Inglês. Apesar das crianças serem umas pestes eu ri na hora. E ainda outra amiga Au Pair, dessa vez brasileira (né, Cris!), adorou zoar com a minha cara depois. Foi divertido.

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

