Publicado em Curiosidades, Veja Mais:

Um Pouquinho de Holanda

Quarta – 09 de Outubro de 2013

Querido Diário,

Já falei aqui antes como eu estou interessada em ser Au Pair de novo, dessa vez na Holanda. Vim aqui então compartilhar umas coisinhas interessantes que me mostraram sobre lá. A primeira coisa é um vídeo que eu achei no blog de alguém que foi Au Pair lá (desculpa, mas eu não lembro de quem era o blog!) e a segunda são alguns posts de um blog que a minha tia me mostrou. Confira aí:

O vídeo é meio longo (9 minutos pra mim é longo), mas é bem divertido de assistir. E é só clicar aqui que você vai ser levado pro blog que eu falei e pro post que minha tia me falou.Depois que vi esse post eu comecei a fuçar o blog e achei outros posts interessantes e eu vou compartilhar aqui com vocês.

Esse é meio engraçado e pode ser útil pra quando você (ou a gente) chegar lá e for se relacionar e fazer amizade com os holandeses. No caso do post, com as holandesas. É só clicar aqui.

Outro engraçado e dessa vez ela fala sobre o banheiro na Holanda e a privada. É engraçado e informativo haha Só clicar aqui.

E aqui ela fala sobre um festival em Amsterdam.

Pra finalizar, um bônus. Nesse post ela fala sobre a felicidade e mostra um vídeo muito interessante e emocionante que trata do assunto. Clique aqui pra conferir.

Tot ziens.

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

