Publicado em Veja Mais:

Jauntaroo: O Melhor Emprego do Mundo!

Sexta – 30 de Agosto de 2013

Querido Diário,

Acho que foi semana passada quando eu descobri pelo Facebook (uma moça postou no grupo das Au Pairs, valeu Francielle!) uma vaga para o que parece ser o emprego perfeito! Na hora percebi que tinha achado a minha vocação haha Esse emprego é oferecido por um site de viagens dos Estados Unidos e a proposta é que você passe um ano inteiro viajando e registrando a sua viagem. A descrição no site diz:

Dream of traveling and exploring the world? Crave unknown adventures and cultures? Enjoy napping and relaxing on beaches? Inclined to helping others? If you answered YES to any of these questions then you may be an excellent candidate for Jauntaroo’s Chief World Explorer – “The Best Job Around the World!

Tem coisa melhor do que viajar? E tem coisa melhor do que viajar E ganhar dinheiro por isso? Humm… pra mim não! E eu não preciso nem pensar muito pra responder. Foi por isso que, assim que eu vi a notícia, eu fui logo pensando em como eu iria fazer meu vídeo. Pois é, pra concorrer a esse emprego, você precisa fazer um vídeo de até 60 segundos, falando porque você é o mais indicado pra esse trabalho. Eu fiz o meu vídeo, e gostaria de pedir pra quem puder votar em mim! Você pode votar uma vez por dia e o link está aqui:

http://www.bestjobaroundtheworld.com/submissions/view/8627

Os “jurados” vão escolher os 50 melhores vídeos baseado em vários critérios, inclusive no número de votos que a pessoa recebeu. A votação se encerra no dia 15 de Setembro. Desde já, muito obrigada!!

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

2 comentários em “Jauntaroo: O Melhor Emprego do Mundo!

Comentários

