Publicado em Pós-Au Pair, Primeira Vez: EUA

Update: Eu de Novo

Quarta – 21 de Agosto de 2013

Querido Diário,

Lá vem eu (ou venho eu?) aqui de novo, novamente (olha a redundância) dizer que é muito trabalhoso atualizar esse blog todos os dias. Pronto, admiti. Vou então tentar (ênfase no tentar) fazer posts três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas. Pra quem acompanha o blog (alguém aí acompanha além do meu pai?) eu já fui pros Estados Unidos e voltei, ou seja, sou uma ex-au pair, então os assuntos de Au Pair mesmo aqui no blog vão ser reduzidos.

Eu ainda estou devendo vários posts sobre as minhas viagens, esses ainda vão demorar um pouquinho pra sair. Também vou tentar postar alguma coisa sobre vocabulário e dicas pra estudo de inglês e tal. Além disso, vão ter posts aleatórios, sobre a minha vida pós-au pair ou então meio “culturais” sobre filmes e qualquer outra coisa que der na telha.

Ainda me disponibilizo para as pessoas que quiserem tirar alguma dúvida específica sobre o Au Pair. É só deixar sua dúvida (e seu email, se quiser) aí nos comentários que eu respondo assim que puder =)

3 comentários em “Update: Eu de Novo

Comentários

