Publicado em Pós-Au Pair, Primeira Vez: EUA

No Brasil: Organizando a Vida (e o Quarto)

Sábado – 20 de Julho de 2013

Querido Diário,

Primeiramente, Feliz Dia do Amigo! ÊÊÊ Muito bem, vamos prosseguir. Por acaso, tô meio perdida com os dias da semana ainda e só reparei que era dia do amigo porque vi as pessoas comentando no Facebook. Tô devagar. Mas então, desde que cheguei que eu tô aqui tentando organizar o meu quarto.

Eu trouxe MUITA coisa comigo dos Estados Unidos, e agora eu tenho que arrumar espaço pra essas coisas todas me desfazendo das coisas que ficaram aqui. Ainda tô com duas das três malas no chão do quarto, esperando o lugarzinho delas, mas o negócio tá difícil. Não tinha reparado que eu tinha TANTA coisa. E é porque ainda tô organizando gavetas e armários, imagina quando eu chegar no guarda-roupas? E ainda tem as estantes! Acho que eu precisava de um apartamento só pra mim, pra caber todas as minhas coisas. Enquanto isso, vou praticando o desapego.

Quando a "arrumação" começou. Depois tiro foto do quarto arrumado!
Quando a “arrumação” começou. Depois tiro foto do quarto arrumado!

Nada de muito novo por aqui além disso. Queria trabalhar mas tô recusando emprego, porque não queria trabalhar AGORA. Quero ter um tempo sem fazer nada. Pelo menos pra poder botar meu quarto em ordem. Não tenho feito muita coisa também, além de sair pra andar com a cachorra, ouvir música, falar com pessoas no Facebook e assistir ao novo seriado da Netflix: Orange is the New Black. Muito bom por acaso.

Além dessas coisas mundanas, só saí de casa duas vezes: uma pra ir à praia com umas amigas e outra pra ir ao cinema com a minha mãe. Fomos ver Minha Mãe é uma Peça. Recomendo. Levem suas mães, elas vão gostar.

Praia!

E por enquanto é só. Ainda lembro que tenho que vir aqui contar como foi a minha saga voltando pra casa. Não se preocupem, um dia sai.

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

