Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Sobre o que Eu Fiz no Fim de Semana

Terça – 09 de Julho de 2013

Querido Diário,

Oláaa! Tô viva. Não tenho postado por preguiça mesmo. Ainda não terminei de escrever sobre a viagem pra Atlanta e acho que ainda vai demorar um pouquinho pra eu conseguir fazer isso. Ontem eu tava tentando colocar algumas coisas dentro da outra bolsa, só vou poder fechar essa segunda bolsa na quarta a noite, quando eu lavar as minhas roupas. Afinal, não vou empacotar roupa suja, né? Bem que eu podia… mas como é mais fácil lavar roupa aqui na máquina do que no Brasil (onde não tenho máquina), melhor levar tudo limpo mesmo.

Topsail 01

Pra não vir aqui e não falar nada, vou contar como foi meu fim de semana. No sábado minha hosta levou eu e os meninos pra Topsail Beach. Tava tendo um festival lá chamado Earth & Surf. Tava queeeeente, mas foi bem legal. Teve campeonato de surf né e ia ter um show com BMX, mas o local que eles escolheram tinha muitas pedrinhas no chão e a galera achou que ia ser perigoso fazer as manobras lá.

Topsail 02

Passamos então a manhã na praia, a água tava bem boa. A praia tava lotada e tavam dando Monsters de graça. Monster é uma bebida energética. Sabe Red Bull? Tipo isso. Mas peguei uma que era tipo leite de chocolate, bem gostosinho. Enfim, depois que saímos da praia foi que fomos procurar o show de BMX, que era do outro lado da rua. Descobrimos que não ia ter, como já disse, mas aí tinha um povinho lá oferecendo passeio de canoa ou  caiaque de graça. Fomos! Acho que foi a primeira vez que andei de canoa, achei divertido.

Eu na Canoa
Eu na Canoa

Depois de lá voltamos pra casa, eram umas 14h já. A vizinha tava tendo um cookout, pra comemorar o aniversário dela, daí fui pra lá com minha hosta e um dos meninos, comer e tomar banho de piscina! Também jogamos um jogo chamado Cornhole. Não sei da onde vem o nome, mas achei o jogo bem legal.

Você tem que acertar os saquinhos de areia na tábua (1 ponto) ou dentro do buraco (3 pontos).

Passamos o resto do dia lá e só voltamos pra casa à noite. No domingo, o hosto chegou e nós fomos ao cinema ver “Despicable Me 2”. Eu gostei do filme, principalmente do final, mas acho que gostei mais do primeiro. De noite os meninos foram dormir na casa de um amigo e eu saí pra jantar com os hosts. Fomos num restaurante/buffet hibachi, daqueles que eles cozinham a comida na sua frente.

Na volta pra casa alugamos um filme na RedBox, mas meu hosto tava muito cansado e acabei vendo o filme sozinha com minha hosta. O nome era “Side Effects”. Achei a história bem interessante. Depois daí foi só ir dormir!

Anúncios

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s