Publicado em Durante, Primeira Vez: EUA, Viagens

Viagem: Chicago (Parte 4)

Sexta – 28 de Junho de 2013

Querido Diário,

Voltei! Depois de mais ou menos 11 dias viajando, cheguei de volta em Jacksonville quarta à noite. Ainda não consegui recuperar o sono, mas é a vida. Meu ano de au pair acabou (snif snif =~). Futuramente falo também sobre essa minha última viagem de 11 dias, mas agora preciso terminar de contar sobre Chicago!

Então, no post anterior eu terminei de contar como foi o nosso sábado em Chicago e agora eu vou falar sobre o domingo, que foi o meu último dia lá (as outras meninas foram embora na segunda de manhã cedo). Como eu tinha que fazer o check out, acordei cedo pra deixar tudo arrumado. Descemos pro café da manhã, fiz o check out e deixei minhas coisas num dos lockers do hostel, pra não ficar carregando pelo meio da rua.

Saímos então em direção ao tal do Skydeck (Willis Tower), que é um daqueles prédios gigantes (103 andares) que tem um observatório no topo, onde dá pra ter uma visão da cidade. As paredes são de vidro e eles ainda têm tipo uma “caixa” de vidro que fica meio pra fora do prédio, onde você fica e consegue ver a rua abaixo dos seus pés.

Chicago Skydeck

Nesse andar eles têm um gift shop, claro, pra você gastar mais dinheiro (veja todos os meus gastos em Chicago aqui) e, antes de subir pra o último andar, você para em um andar onde tem várias fotos e informações sobre o prédio, além de um vídeo contando a história da construção. É interessante parar lá pra ver.

PizzaPull

Depois daí fomos no Giordano’s comer da famosa Deep Dish Pizza, uma daquelas pizzas que é tão grossa, que mais parece uma torta. Tava bem gostosa! E aí as meninas me deixaram na entrada do metrô, pra eu voltar pro hostel, pegar minhas coisas e ir pro aeroporto. Fim!

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

