Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Certificado de Conclusão do Au Pair

Domingo – 02 de Junho de 2013

Querido Diário,

Passando aqui rapidinho só pra falar do certificado que a gente recebe quando termina o ano de Au Pair. Teoricamente, esse certificado a gente só recebe (falando em termos de APC) se tiver cumprido os requisitos educacionais, ou seja, se tiver obtido todos os créditos/horas que o programa pede.

Não sei o que acontece se você não completar os créditos, eu ACHO que a única coisa que acontece é que você não recebe o tal do certificado. Eu estava interessada no certificado, por isso fui atrás de fazer cursos pra completar as horas.

Abaixo coloco uma foto do certificado. Quando você completar tudo, precisa mandar o formulário de conclusão de curso (que você acha no Au Pair Room) pra sua LCC/Area Director e ela manda pro escritório lá da APC em San Francisco. Daí depois você só precisa voltar no Au Pair Room pra imprimir seu certificado. Eu também recebi um email de confirmação falando que o certificado já estava disponível pra ser impresso. Fui na Staples imprimir naqueles papéis mais grossos, pra ficar um negócio decente.

Certificado

Comentários

