Publicado em Veja Mais:

Emagrecendo: Parte II

Domingo – 28 de Abril de 2013

Querido Diário,

Em Julho de 2012, eu comecei a minha jornada na tentativa de perder os “quilinhos” a mais que eu ganhei depois que cheguei aqui nos Estados Unidos. Fiz então posts mensais (veja aqui) contando sobre o meu progresso, que exercícios eu fiz e falando um pouco sobre como eu estava me alimentando. O problema apareceu quando chegou o Thanksgiving, e aí a coisa desandou. Depois de Novembro, eu praticamente não fiz mais nada em relação à atividade física e nem cuidei muito da minha alimentação. Então agora eu decidi retomar isso e vou voltar a contar os detalhes da minha saga.

Começei comprando um novo diário alimentar pra anotar tudo que como e contar minhas calorias. Eu ainda tinha espaço no antigo, mas quis comprar um novo pra ver se me dava mais empolgação pra recomeçar e tal.

DietMinder

Como hoje foi o primeiro dia da minha mudança, não tenho muito o que contar. Essa semana eu vou meio que continuar comendo do jeito que estava comendo antes, só pra ter uma noção de como está a minha alimentação. Mas vou recomeçar a fazer exercícios físicos, que vou detalhar em outros posts.

Além disso, devo dizer que vou voltar a tomar vitamina e fibra. Comprei o multivitamínico chamado One a Day Energy, e a fibra é chamada Fiber Choice. Como não tenho muito o que contar, vou postar aqui o meu peso e a soma das minhas medidas. Dá até pra ver o quanto eu estava pesando em Julho, quando eu decidi emagrecer pela primeira vez.

Soma das Medidas: 593,5cm

Peso Inicial (16.07.12): 151,5 lbs (68,7 kg)

Peso Atual (28.04.13): 132,9 lbs (60,3 kg)

Emagrecimento Total: – 18,6 lbs (8,4 kg)

Emagreci nesse Mês:

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

