Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Brincando com a Cachorra

Quinta – 07 de Março de 2013

Querido Diário,

Ia colocar o título do post como “Brincando com a Cachorra em Condições Adversas”. Mas quando eu penso em condições adversas, eu penso em nevascas e tempestades (de chuva). Só que eu não brinco com ela nessas condições. Primeiro porque aqui onde eu moro não tem nevascas, segundo porque eu não sou doida de sair pra brincar com ela numa tempestade.

O trabalho de uma Au Pair consiste em cuidar das crianças e das coisas relacionadas à elas. Mas quando a família tem animal de estimação, muitas vezes eles pedem pra Au Pair fazer alguma coisa, ou a gente acaba fazendo por ser parte da família mesmo.

Antes de eu vir já foi acordado que eu iria brincar com a Sunny (nome da cachorra) todos os dias, de segunda à sexta.  Essa é a minha única obrigação para com ela. Levo ela lá fora, jogo a bola pra ela por uns 5-10 minutos (depende do clima – se tiver muito, muito quente a gente nem vai brincar – e se eu percebo ela muito cansada eu paro).

Sunny

Depois disso é só limpar ela e trazê-la pra dentro de casa. Pronto. O que eu tava falando de condições adversas é tipo em dias como hoje, que tá ventando MUITO. Eu não sou  muito fã de me agasalhar só pra sair por 10 minutos, daí eu boto só um moletom por cima e vou. Quando eu tô disposta eu boto calça comprida, luvas e até um gorro.

Em dias de chuva eu não brinco com ela. Se choveu e parou, eu espero secar um pouco a grama e aí  vou. Mas aí sei que vou ter mais trabalho na hora de limpar ela. Hoje tava só ventando, daí foi tranquilo. Ontem tava ventando mais, daí eu nem brinquei muito tempo com ela porque minhas mãos tavam congelando (saí sem luva, né).

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s