Filme: Identity Thief

Sexta – 01 de Março de 2013

Querido Diário,

Tudo bem, eu sei que esse blog não foi feito pra fazer reviews de filmes, e sim pra contar sobre minha vida de Au Pair. Mas ver filmes faz parte da minha vida de Au Pair. Apesar de que eu não pretendia escrever outro post de filmes hoje. Eu ia escrever mais um da Série Emagrecendo, mas eu esqueci de tirar minhas medidas hoje, então vai ficar pra amanhã.

Mas então, eu tenho ido mais ao cinema esses dias porque eu tive tempo e decidi não ser preguiçosa e sair de casa de vez em quando. Durante a semana eu só posso ir ao cinema quando os meninos tão na escola e quando eles vão voltar de ônibus (não preciso sair pra ir buscá-los e eles chegam em casa uns 30min depois que a aula acaba, daí tenho mais tempo pra ir ver o filme e chegar em casa antes deles), ou quando eles têm alguma coisa depois da aula e ficam na escola até mais tarde (tutoring, detention ou treino).

Hoje a minha hosta foi ao cinema comigo, fomos assistir o filme aí do título Identity Thief (achei dois nomes em português, de novo: Vigarista à Vista, e Uma Ladra Sem Limites. Não gostei de nenhum, mas não sei qual vai ser usado). A gente já tinha visto o trailer desse filme várias vezes e morríamos de rir toda vez – mesmo já sabendo de todas as partes engraçadas.

O filme é bem bom e é sobre um cara chamado Sandy Patterson (Jason Bateman) que decide ir atrás de uma mulher (Melissa McCarthy) que meio que  roubou a identidade dele. Ela conseguiu pegar as informações dele e aí forjou cartões de crédito usando sua conta bancária.

Ele só descobre depois que o cartão dele é negado quando ele tenta colocar gasolina no carro e quando a polícia o prende achando que ele cometeu crimes na Flórida (detalhe que ele mora em Denver, CO). Só que a polícia de Denver diz que não pode fazer nada a não ser que a mulher esteja lá no estado. É aí que ele decide ir atrás dela e tentar trazê-la com a desculpa de que só quer que ela explique a história pro chefe dele, pra ele não perder o emprego. Mas na verdade ele ia entregar ela pra polícia também. E aí vai o trailer:



Comentários