Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Passeio: Kohl’s com a Host Mom

Sexta – 08 de Fevereiro de 2013

Querido Diário,

Acho que não estou indo muito bem com o objetivo de postar todos os dias. Tô sem saber sobre o que escrever e ontem foi meio corrido daí esqueci!!! Mas então, hoje resolvi fazer um post curtinho só pra não deixar de postar. A Kohl’s é uma daquelas lojas grandes de departamento que vende de tudo, coisas para casa (cama, mesa e banho! Além de cozinha, sala..), roupas, acessórios, perfumes, malas.. enfim. Daí hoje eu fui lá com a minha hosta porque ela tava querendo comprar um chapéu pra dar de presente pra um amigo dela.

Não demorou muito pra gente começar a pegar os chapéus e testar em nós mesmas. Por acaso, só achamos um chapéu pra homem, o resto era tudo pra mulher. Aproveitamos que os óculos tavam lá perto e decidimos “combinar” os dois. Se bem que a combinação não ficou muito bonita.. O bom é que depois a minha hosta chegou dizendo que a gente deveria fazer isso toda semana em uma loja diferente haha Confira aí a marmota:

Kohl's

Comentários

