Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: Here Comes The Boom

Domingo – 11 de Novembro de 2012

Querido Diário,

Tava doida pra ver esse filme desde que eu vi o trailer pela primeira vez. Minha host family já tinha assistido, daí aproveitei que eles iam ao cinema pra ver outro filme – que eu não estava interessada em ver – e fui ver Here Comes The Boom.

O filme é tão engraçado quanto o que eu esperava. E a história é bem legal. Uma escola está tendo que cancelar as atividades extracurriculares por falta de renda e aí o professor de biologia (Scott Voss, interpretado por Kevin James) se voluntaria pra arrecadar o dinheiro e, assim, conseguir manter as atividades que seriam canceladas.

É interessante porque esse professor era todo nem aí pra escola e pros alunos. Chegava atrasado e nem se importava com o tipo de aula que dava – ou não dava. Mas aí ele se junta com o professor de música (Marty Streb, interpretado por Henry Winkler), que perderia o emprego se as atividades extracurriculares fossem canceladas, e passa a se interessar mais e a se esforçar mais.

Ele descobre que os lutadores de MMA ganham dinheiro mesmo perdendo lutas e decide que é isso que ele vai fazer pra arrecadar a grana pra escola. Ele dá aulas pra estrangeiros que querem obter a cidadania americana e, um desses alunos (chamado Niko, interpretado por Bas Rutten), começa a ajudar ele a treinar MMA. Ele começa então a participar de lutas e a ganhar um pouco de dinheiro.

No meio da história tem uma reviravolta, que eu não vou contar claro. Mas é legal ver como as pessoas, mesmo com objetivos diferentes, começam a se ajudar e como o Scott consegue mostrar pros alunos que alguém se importa e que é importante correr atrás dos seus objetivos mesmo quando existem milhões de coisas contra você.

Vejam aí o trailer e se inspirem. Por acaso, não achei o nome em Português. Alguém sabe?

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s