Publicado em Veja Mais:

Emagrecendo: Outubro de 2012

Segunda – 05 de Novembro de 2012

Querido Diário,

Vou logo dizendo que esse mês de Outubro foi bem recompensador e com muitas mudanças. Por isso o post de hoje está ENORME! Vou começar falando sobre como foi cada uma das minhas semanas individualmente, pra dar uma noção melhor das coisas.

1ª Semana: Ingeri uma média de 1.538cal/dia, bebi por volta de 1,5L de água por dia e comi pelo menos 1 fruta todos os dias. Fiz exercício de segunda à sexta e a atividade escolhida foi o Wii Fit Plus. Me exercitei por volta de 30min/dia.

2ª Semana: Ingeri uma média de 1.612cal/dia, bebi por volta de 1,5L de água por dia e comi pelo menos 1 fruta por dia em 6 dos 7 dias. O exercício foi igual à semana passada. Por volta de 30min/dia do Wii Fit Plus, de segunda à sexta.

3ª Semana: Ingeri uma média de 1.495cal/dia, bebi por volta de 1,5L de água por dia e comi pelo menos 1 fruta todos os dias. Achei que o Wii não estava mais ajudando muito (talvez eu tenha comido demais na semana anterior?) e decidi voltar a fazer o Insanity.  Fiz exercício de segunda à sábado e com uma média de 35min/dia.

4ª Semana: Na quarta-feira dessa semana eu decidi substituir meus jantares por um shake (Lean Shake da GNC: 180cal). Decidi fazer isso porque, como o jantar é a refeição principal aqui, eu estava comendo muito faltando pouco tempo pra ir dormir e achei que isso estava atrapalhando minha perda de peso. Então, em 6 dos 7 dias da semana, eu vou tomar o shake de jantar e, uma vez por semana, eu vou ter o meu Cheat Day (dia livre pra comer o que quiser – essa semana foi no sábado). Ingeri então nessa semana uma média de 1.294cal/dia, bebi por volta de 1,5L de água por dia e comi pelo menos 1 fruta todos os dias. Continuo seguindo o programa Insanity, ou seja, 6 dias de exercício com uma média de 35min/dia.

5ª Semana: Mais uma mudança essa semana. Na quinta, comecei a tomar um Protein Shake de manhã (Pure Protein da WorldWide: 120cal e 23g de Proteína), assim que eu acordo (não passando de 30min depois da hora que acordo). Quinta e Sexta o shake foi meu café-da-manhã, a partir do sábado eu passei a comer algo de café-da-manhã por volta de 2h depois de ter tomado o shake. Domingo foi o meu Cheat Day. Então ingeri essa semana uma média de 1.210 cal/dia, bebi por volta de 2L de água por dia e comi pelo menos 1 fruta em 6 dos 7 dias. Exercício é o mesmo: Insanity.

Além das mudanças já citadas, estou tomando todos os dias tipo um suplemento de fibra e uma vitamina. Vou acrescentar a soma das minhas medidas no status do mês. Todos os meses eu meço: braços, coxas, panturrilhas, busto, cintura, barriga e quadril. Em 01 de Outubro a soma foi 626,5cm.

Ah! Atingi dois dos meus goals nesse último mês. Comprei então como recompensa uma câmera Polaroid (comento sobre ela aqui) e algumas coisinhas fofinhas no site MochiThings.

Status: Semana 18

Soma das Medidas: 617,7cm (- 9cm)

Peso Inicial (16.07.12): 151,5 lbs (68,7 kg)

Peso Atual (05.11.12): 139,8 lbs (63,4 kg)

Emagrecimento Total: – 11,7 lbs (5,3 kg)

Emagreci nesse Mês: 5,7 lbs (2,6 kg)

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

