Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: Pitch Perfect

Domingo – 04 de Novembro de 2012

Querido Diário,

Mais um filme massa que eu vi esses dias. Pitch Perfect – em português: A Escolha Perfeita -, tem estreia prevista para 07 de Dezembro no Brasil. Eu AMEI esse filme. Ri pra caramba e, no final, senti como se estivesse lá e quase levanto pra bater palmas. Vou explicar essa parte.

Fui ver esse filme com a minha hosta e os dois boys. O mais novo não queria ir de jeito nenhum. Tava sem nenhum interesse em ver o filme, mas no final ele admitiu que gostou. Aproveitei uma hora que ele deu uma gargalhada boa pra dizer “Aha! So you like it!”.

O filme é dirigido por Jason Moore e tem no elenco Anna Kendrick (Beca), Skylar Astin (Jesse) e Rebel Wilson (Fat Amy). É uma comédia (acho que deu pra se tocar quando eu falei que ri pra caramba) e gira em torno dos grupos de música formados por estudantes universitários que cantam a capella (quando as pessoas cantam sem o auxílio de nenhum instrumento).

Beca é uma garota que acabou de entrar na universidade (basicamente só porque o pai dela é professor lá e ele quer que ela tenha uma formação acadêmica), mas o sonho dela é ir pra Los Angeles produzir música. Ela dá então uma chance e entra pra esse grupo de garotas chamado The Bellas, que está ensaiando pra ver se conseguem chegar às finais da competição universitária.

As finais da competição acontecem no final do filme (como é de se esperar). E é nessa hora que eu senti como se estivesse lá na plateia e quase me levanto pra bater palma quando os grupos terminam de cantar. Mas me contentei em só bater palma sentada mesmo e gritar “uhuuuul”, deixando minha hosta e os meninos com vergonha e fingindo que não me conheciam haha. Em minha defesa, eu não fui a única que fiz isso no cinema!

Vejam aí o trailer. BTW (aka: by the way), a Fat Amy é a melhor.

Comentários

