Publicado em Durante, Feriados, Primeira Vez: EUA

Feriado: Halloween 2012

Sexta – 02 de Novembro de 2012

Querido Diário,

Todo mundo deve saber já que o Halloween acontece todos os anos no dia 31 de Outubro. Esse ano caiu numa quarta-feira, mas nem por isso deixou de acontecer (ano passado caiu numa segunda, clique pra ver o post).

Hosta colocando decoração de Halloween

Esse ano aqui em casa foi um pouquinho diferente do ano passado. Primeiro que, ano passado, a gente colocou a decoração com alguns dias de antecedência e, esse ano, colocamos no mesmo dia, praticamente umas 2h antes do horário em que as crianças normalmente saem às ruas. Segundo que os meninos só decidiram a fantasia praticamente no dia anterior.

Decoração finalizada

Não sei se é porque é dia de semana, mas as crianças ficaram nas ruas fazendo o Trick or Treat entre 18h e 20h. Alguns pais saíram mais cedo com os menores, acho que por volta de 17h30 eles já tinham começado. Com aula no outro dia, criança tem que dormir cedo, né?

Vendo por outro ângulo

Também diferente do ano passado, esse ano meus meninos não fizeram o Trick or Treat por aqui pela nossa vizinhança. O n°1 foi direto da escola pra casa de um amigo e, umas 18h, fui com a minha hosta deixar o n°2 na casa de uma amiga. Cada um numa neighborhood diferente.

Nº2 com os amigos. Ele é o macaco ninja. Pedi pra ele sorrir pra foto, dá pra ver? haha

Fiquei então em casa com meus hostos distribuindo os candies pras crianças que apareciam. E não comi nem um, viu! Estou decidida nessa minha missão de emagrecer. Eu ainda fui no mercantil com a minha hosta atrás de uma pumpkin, mas não tinha mais =(

Candies!

Também diferente do ano passado, eu não me fantasiei de nada. Ano passado, o Halloween  era novidade e zás, daí eu fiz questão de comprar uma fantasia e vestir no dia. Mas como é muito provável que eu não vá usar essa fantasia de novo, não fazia sentido comprar uma nova só pra usar um dia e deixar guardado como a outra.

Eu e minha amiga bruxa

O pessoal mais velho – adulto – normalmente vai pra festas de Halloween e aí todo mundo compra fantasia mesmo. Mas nem sei como ficou nesse ano, se teve festa no dia mesmo ou se mudaram pro fim de semana.

Meu hosto: ele não usou isso por muito tempo.

E aí é isso! Gostaram das fotos? Pena que não vi meu mais velho com a fantasia dele, senão tinha tirado foto também. Mas ele foi o Vendetta, do filme V de Vingança.

Comentários

