Publicado em Dicas de Inglês, Veja Mais:

Vocabulário: Inglês (Lição 1)

Segunda – 29 de Outubro de 2012

Querido Diário,

Vamos começar com as “lições” de vocabulário haha. Tô me sentindo a professora de inglês agora, ein. Mas hoje eu vou falar sobre Bob e Frank. E o que acontece quando os dois estão juntos.

Primeiro eu vou contar como eu descobri isso. Pra começar, tenho que dizer que eu tenho no meu quarto, um daqueles Minions de pelúcia. Sabe os Minions? Do filme Despicable Me? Ele estava no meu quarto quando eu cheguei aqui nos EUA e eu não sei se a minha hosta me deu ou se só deixou lá como parte da decoração. Vou perguntar um dia.

Mas enfim. Um dia estava eu e meus meninos brincando com o tal do Minion. E aí a gente começou a inventar um nome pra ele, que no final ficou algo como Bob Google Martin Frank Junior.

Só pra esclarecer, nossa brincadeira com o pobre do Minion era jogando o boneco uns nos outros. Daí a gente tava fazendo muito barulho e minha hosta perguntou o que tava acontecendo. Daí eu falei pra ela que a gente tava brincando com o Bob Google Martin Frank Junior. E agora é a hora que eu explico pra vocês como eu descobri sobre o Bob e o Frank e vocês podem imaginar a surpresa da minha hosta quando eu falei com o quê a gente tava brincando haha.

Ela disse que Frank é um outro nome que dão pra salsicha. Nada de mal até aí, certo? Até em algumas embalagens de salsicha vêm com o nome Frank. O problema é que Frank and Beans (salsicha e feijões) é um outro nome que dão pra parte íntima do homem. E aí você me pergunta, e de onde vem o Bob? Bom.. o Bob é o nome que dão pro barulho que Frank and Beans faz quando a pessoa está correndo.

Interessante? Nada de útil, né? Eu achei curioso. Nunca na vida que eu ia imaginar nada disso se ela não tivesse me falado. Mas eu prometo que as próximas lições de vocabulário vão ser mais úteis que essa de hoje!

Palavra do dia:

BLINKER (sinaleira): one that blinks; a light that flashes off and on as a warning or a signal.

Ex: Turn on your blinker, we’re taking the next right.

Anúncios

2 comentários em “Vocabulário: Inglês (Lição 1)

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s