Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: Seven Psychopaths

Domingo – 21 de Outubro de 2012

Querido Diário,

Hora de voltar a falar sobre filmes. Eu não tenho ido muito ao cinema ou visto muitos filmes e, quando eu vejo, sempre esqueço de escrever a respeito. Então hoje eu vou falar sobre o filme Seven Psychopaths, que eu vi no cinema com a minha hosta.

O filme é para maiores de 18 anos e aproveitamos pra ir enquanto os meninos estavam no acampamento dos scouts. Eu nem sei como classificar esse filme, ele lembra muito os filmes do Quentin Tarantino, mas o diretor é o Martin McDonagh. Estão no filme: Colin Farrel, Cristopher Walken, Sam Rockwell, Woody Harrelson e mais um bucado de gente.

Como disse a minha hosta: o filme é engraçado, triste, louco, sangrento.. tudo junto e mais um pouco. Eu achei muito bom. É sobre um escritor (Colin FarrelMarty) que tá tentando escrever uma história pra um filme e a história dele é intitulada Seven Psychopaths.

O problema é que esse escritor tem dois amigos, Billy (Sam Rockwell) e Hans (Cristopher Walken) que começaram um “negócio” de sequestrar cachorros e depois devolver pra receber a recompensa. Só que a coisa pega quando o Billy sequestra Bonny, o shih tzu de um cara da máfia (Woody HarrelsonCharlie), e aí o cara começa a perseguir eles.

No meio dessa coisa toda, você vai descobrindo a história de cada um dos psicopatas e vai vendo como a história do Marty se desenvolve à medida que os amigos dele começam a dar ideias pro filme. Veja aí o trailer:

Comentários

