Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Meeting: Setembro

 Terça – 09 de Outubro de 2012

Querido Diário,

Então, resolvi aparecer! Faz um tempinho desde meu último post, né? Foi mal, tem umas épocas que dá uma preguiça danada de escrever. Mas agora eu voltei e vou começar falando sobre meu último au pair meeting, que foi em Setembro.

Eu não sei se já disse antes, mas eu não sou muito empolgada com esses meetings não. Mal falo com as minhas coleguinhas au pairs e só vou mesmo porque tem que ir. Tem outro fator que me faz não ter vontade de ir, normalmente esses meetings começam ou terminam na casa da LCC e ela mora dentro da base, ou seja, se não tiver ID militar ou autorização pra entrar, só vai de carona.

Eu ODEIO ter que pegar carona com uma das au pairs pra poder entrar lá, porque isso faz com que eu precise de carona pra sair de lá também. Daí eu fico presa lá até a bendita resolver ir embora. Além do mais, normalmente não é muito divertido ir pra casa da LCC. Além da comida e da TV ligada, fica só todo mundo sentado no sofá tentando manter alguma conversa que normalmente não vai pra frente. Eu fico sonolenta num instante.

Nesse meeting era pra gente ir passear de canoa, mas tava com previsão de chuva, daí a LCC cancelou e perguntou o que a galera queria fazer ao invés disso, se queria ir almoçar, ir ao cinema. Eu sugeri logo ir ao cinema, mas aparentemente ninguém além de mim queria ir, todo mundo quis ir almoçar e ir pra casa dela depois. Fiquei desconfiada que ela que sugeriu isso pra galera e elas só aceitaram por ser mais fácil, mas enfim. Decidi ir só pro almoço e fazer qualquer outra coisa depois, não tava MESMO a fim de ir parar na casa dela de novo.

Fomos almoçar então no O’Charley’s. Foi a primeira vez que eu fui lá e eu gostei até. Pedi um sanduíche chamado Triple Decker Club e descobri que quando tem “Club” no nome, é porque tem três fatias de pão ao invés do normal, que são duas. O negócio era enorme. Veio dois sanduíches de três pães e nele tinha dois tipos de queijo, peito de peru, presunto, bacon, alface, tomate e maionese. Muito yummy!

Além do sanduíche veio batata frita (que eu nunca como. Na verdade disse que não precisava, mas veio mesmo assim) e eles ainda dão uns pãezinhos amanteigados pra você comer enquanto sua comida não chega. O pãozinho é de graça e você ainda pode pedir mais, ein! Pra beber eu pedi água, então minha conta veio só uns 9 dólares, que foi o preço do sanduba.

Depois de lá, capei o gato e fui pro mall passar o tempo.

Comentários

