Publicado em Durante, Primeira Vez: EUA, Viagens

Viagem: Orlando (Parte 7)

Segunda – 17 de Setembro de 2012

Querido Diário,

Acredito que essa será a última parte da minha pequena história. Todos cantam juntos: Aaaaaaaleluia, aaaaaaleluia! E ainda bem que é a última, porque já é o segundo dia que tiro pra escrever e meu menino mais velho vai chegar da escola em 45 minutos, então é bom que eu acabe logo com isso!

Dia 7 – Downtown Disney: O último dia! Acordamos lindamente às 8h e saímos às 9h25. Passamos no Lost and Found do Magic Kingdom, porque a minha hosta perdeu os óculos escuros dela em um dos parques. Mas infelizmente ela não o achou =/

Depois seguimos para Downtown Disney, que eu já falei aqui milhões de vezes, mas nunca expliquei o que era. É tipo uma área onde tem várias lojas, restaurantes e locais de entretenimento, tipo o cinema que fomos no primeiro dia e o Cirque Du Soleil, que também fica lá.

Os meninos decidiram ficar no carro e eu fui andar por lá com meus hosts. Passamos por umas lojas, tipo a do Lego, que é bem legal até. Tem zilhões de legos, of course, e tem também várias “esculturas” feitas somente de peças de lego. Fiquei imaginando o trabalho que deu pra fazer tudo aquilo e ainda quanto tempo será que levou pra terminar.

Depois passamos na World of Disney, que vende zilhões de roupas, brinquedos, souvenirs e até joias e material pra cozinha, tudo dos personagens e filmes da Disney. Por fim, fomos na Planet Hollywood, que é tipo uma loja/restaurante bem interessante. Lá dentro têm várias coisas de filmes que eles usam como decoração, como pôsteres, objetos e roupas. Eu vi lá, por exemplo, a roupa do Freddy Krueger e a bicicleta de E.T.

Saindo de lá fomos almoçar no Uno Chicago Grill, um restaurante com uma pizza muito gostosa e bem calórica. Daí foi só colocar gasolina e cair na estrada. Saímos oficialmente às 14h45, fizemos duas paradas e chegamos em casa 0h15. Fui direto pra minha caminha, que eu tava acabada!

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

