Publicado em Durante, Primeira Vez: EUA, Viagens

Viagem: Orlando (Parte 1)

Segunda – 03 de Setembro de 2012

Querido Diário,

Depois de mais uma pausa de uma semana devido à problemas técnicos (internet não funcionava e depois voltou muito lenta), estou de volta pra contar sobre mais uma viagem. E essa é uma daquelas que muita gente sonha em fazer. Essa foi uma viagem de 7 dias praticamente, por isso vai ser dividida em partes, senão o negócio vai ficar um livro e ninguém vai aguentar ler tudo de uma vez. Vou começar do começo, até porque não tem por onde mais começar, né?

Dia 1 – O Dia da Viagem: Nós (eu e minha host family) saímos de Jacksonville às 5h10 da madrugada de domingo, dia 19 de Agosto. Fizemos a viagem de carro e só paramos duas vezes para comer, ir ao banheiro e colocar gasolina. Chegamos na casa alugada em Kissimmee às 14h40 do mesmo dia. Depois de decidirmos o que íamos fazer em cada dia da semana, fomos no Shades of Green pra comprar os ingressos pros parques e depois para o cinema em Downtown Disney, pra ver The Bourne Legacy (aguarde post sobre o filme depois). Depois do cinema fomos no Walmart comprar comida pra semana e o dia terminou às 1h30 da madrugada, quando fui dormir.

Dia 2 – Universal Islands of Adventure / Magic Kingdom: Acordamos às 8h, mas só conseguimos sair de casa às 9h45 porque os meninos levam séculos pra se arrumar. Chegamos no parque umas 10h45 e vou falar um pouco de cada atração que eu fui. A primeira que fomos é chamada Storm Force, que é aquela com as xícaras rodando. Legalzinha, nada de muito emocionante. Em seguida fomos na The Incredible Hulk Coaster e essa foi a minha primeira montanha russa em 24 anos de vida, por isso comprei até a foto. Eu adorei! Não fiquei com medinho antes e achei muito massa.

Sou a de blusa preta. Relevem a minha cara estranha.

Depois fomos no The Amazing Adventures of Spider-Man, que não é uma montanha russa, é uma atração fechada onde você senta num carrinho com mais umas 8 pessoas e vai seguindo o Homem Aranha (como se fosse um filme) enquanto ele luta contra alguns dos inimigos dele. Eu achei muito legal e o carrinho se movimenta como se você estivesse se balançando nas teias e seguindo ele.

Depois daí fomos numa montanha russa chamada Dragon Challenge, que na verdade são duas montanhas russas em uma. Tem o lado azul (onde fomos) e o lado vermelho, que parece ser mais intenso que o azul. Nessa eu fui com o meu hosto no primeiro carrinho, que é sempre o mais emocionante. Eu achei MUITO massa! E é bom ir na frente porque você vê direitinho o que vai acontecer, tipo, tem uma hora que o carrinho vai em direção a um muro e sobe de uma vez, dando a impressão que você vai se chocar com a parede.

Please respect the spell limits.

E esse post já tá ficando gigante, vou só terminar o Universal e continuar com Magic Kingdom no próximo. Mas então, essa montanha russa é na parte do parque destinada ao Harry Potter, então depois dela nós fizemos uma parada pra tomar a famosa Butterbeer. É gostoso! Tem dois tipos, a frozen e a normal, que acho que só chamam de cold mesmo. Eu tomei a normal.

Eu e minha host family tomando Butterbeer

Seguimos então com a ride Harry Potter and The Forbidden Journey, que é no mesmo estilo da do Homem Aranha, mas mais emocionante! Você vai seguindo o Harry como se tivesse voando numa vassoura, é você e mais 3 pessoas no mesmo carrinho, o local é fechado e bem escuro. Eu adorei também, pra variar.

Depois fomos numa water ride chamada Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls, onde você senta com mais umas 3 pessoas num negócio parecido com uma canoa e vai passeando com muita emoção pelo rio, tem umas quedas legais e é garantido que você vai sair molhado dessa.

Pra finalizar, fomos no Margaritaville, que é tipo um restaurante/gift shop. Meus hosts queriam comer lá, mas eu não comprei nada porque a comida dentro dos parques é caríssima e a gente tinha uns sanduíches no cooler dentro do carro =)

Continua em: Viagem: Orlando (Parte 2)

Comentários

