Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Passeio: Thrift Shop

Sexta – 24 de Agosto de 2012

Querido Diário,

Há algumas semanas atrás eu fui com uma coleguinha minha americana nas chamadas Thrift Shops. Pra quem não sabe o que é, eu explico, sabe brechó? Pronto, é a mesma coisa =D Eu não tinha nada pra fazer quando ela me chamou pra ir, daí eu fui pra ver como era né. Não lembro de já ter ido em algum brechó no Brasil, provavelmente fui, mas agora não lembro. Nós passamos em umas 4 lojas e elas vendiam mais ou menos as mesmas coisas.

A primeira vendia mais livros e roupas e tinha alguns brinquedos perdidos. Eu não consegui resistir e comprei uns livros. Só não sei o que vou fazer com eles depois, porque livro pesa muito e não quero levar comigo pro Brasil, acho que vou doar pra alguém. Mas enfim, nessa loja a sacola era 5 dólares, isso significa que você enfiava tudo que conseguia dentro da bendita sacola e só pagava 5 dólares. Uma beleza, né?

Não comprei nada nas outras lojas, só fiquei passeando mesmo. Nas três restantes eles também vendiam livros e roupas, além de brinquedos, coisas de decoração, móveis e até TV. Apesar de ser tudo usado, é legal porque você pode achar alguma coisa de interessante e vai ser bem barato. Mas claro que tem que ter paciência pra olhar as coisas, porque é muita coisa e não tem muita ordem.

Uma coisa legal que eu achei foi um globo terrestre bem grandão. Adoro mapas e globos, mas não compraria nunca um negócio daquele tamanho.

Um comentário em “Passeio: Thrift Shop

Comentários

