Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Meeting: Julho

Quarta – 01 de Agosto de 2012

Querido Diário,

No dia 29 de Julho nós tivemos o meeting de au pairs aqui na minha área e nós fomos jogar boliche! Eu não sou muito boa jogando, mas também só joguei 3x na minha vida, então ninguém espera que eu seja boa nisso né. Mas mesmo assim consegui alguns strikes!

Acho que esse foi um dos poucos meetings em que todas as au pairs foram. Como o local de jogar boliche era dentro da base (militar) e lá só pode entrar quem tiver autorização ou ID militar, tivemos que nos encontrar no mall pra poder pegar carona com as au pairs que podem entrar na base.

A base é aqui em Jacksonville, mas só quem mora aqui sou eu, a LCC e uma au pair da alemã. Então veio uma au pair de Emerald Island, uma de Wrightsville Beach, uma de Wilmington e uma de Surf City. Além disso veio uma au pair que não é da APC mas conheceu alguma das meninas de alguma forma e entrou no “grupo”.

Saímos do mall e fomos pra casa da LCC que fica dentro da base também. Depois de lá fomos todas – mais a filhinha da LCC – pro canto do boliche. Tivemos que pegar duas pistas e ficaram 5 jogando de um lado e 4 do outro.

Eu tive um começo péssimo, mas depois me recuperei e terminei em segundo lugar na pontuação =) Só jogamos uma partida e foram 10 rodadas, o que foi o suficiente pra deixar meus dedinhos doendo de segurar e jogar aquelas bolas pesadas.

Nossa LCC ainda conseguiu um desconto pra gente no boliche. Ela deu um queixo no cara e perguntou se eles não tinham um desconto pra pessoas estrangeiras, daí ele deixou a gente pagar só pelo aluguel dos sapatos, não precisamos pagar a partida. Nos economizou $3 e pagamos só $1,50.

Depois de lá nós voltamos todas pra casa da LCC porque ela tinha feito e comprado um monte de comida pra gente. Como estou querendo emagrecer eu tive que me controlar pra não sair comendo tudo. Recusei cachorro quente, hambúrguer, milho, purê de batata e chips. Comecei comendo fruta – morango, melancia e uvas – e daí peguei um pedacinho do pizza roll de pepperoni (tipo um pão recheado) pra provar, um cheesecake/brownie e banana pudim (basicamente uma torta de banana). Tá, eu ainda não consigo resistir tanto assim aos doces. Mas foi só um pouquinho de cada!

Depois disso só ficamos sentados assistindo as Olimpíadas e foi aí que eu comecei a ficar com sono. Foi legal e tal, a LCC é gente fina e preparou as comidas pra gente, mas eu nunca gosto de ir pra lá porque sempre tenho que ir de carona – não posso ir embora a hora que eu quiser – e é meio boring já que a maior parte do tempo a galera só fica sentada vendo TV. Isso eu faço aqui em casa mesmo que é melhor.

Mas a parte do boliche foi legal. Depois que eu comecei a pegar o jeito foi mais divertido haha Não tenho nem ideia de como vai ser o próximo meeting, mas tomara que seja pra fazer algo e não só ficar na casa da LCC.

Comentários

