Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: Snow White and the Huntsman

Sábado – 07 de Julho de 2012

Querido Diário,

Essa semana só o que eu tenho feito praticamente é ir ao cinema. Os meninos foram pro acampamento do Boys Scouts, daí eu fui ao cinema todos os dias (segunda à sexta). Mas não vou falar aqui sobre todos os filmes que vi, porque senão ia virar um blog de filmes, não de au pair.

Mas um filme que eu estava muito a fim de ver desde que ouvi falar dele era Snow White and the Huntsman (SWATH). O filme tem como atores principais Kristen Stewart (Snow White), Charlize Theron (madrasta/rainha) e Cris Hemsworth (Huntsman).

Assim como o filme Mirror, Mirror, SWATH mostra outra versão para o clássico da Branca de Neve. A história contém muita magia, um exemplo é que a madrasta precisa sugar a vida/juventude de jovens moças para conseguir manter a sua juventude e beleza.

Depois que a madrasta mata o pai da Branca de Neve, ela mantém a menina presa em uma torre. Mas ela consegue fugir para a floresta no dia em que o espelho declara que ela é a mais bela entre todas. Essa floresta é como se fosse um pântano escuro, e todo mundo tem medo de ir lá porque tem várias criaturas e coisas estranhas por lá.

A madrasta precisava de alguém que conhecesse a floresta pra ir atrás da Branca de Neve e é aí que ela encontra o Huntsman. Só que ao invés de capturar a Branca de Neve, ele passa a protegê-la. E, assim, os dois seguem em busca do castelo do duque, pois a Branca de Neve acredita que ele tem um exército que pode ser capaz de derrotar a Rainha.

No meio do caminho, eles se encontram com os sete anões que passam a ajudá-los também. E, enquanto isso tudo acontece, o amigo de infância da Branca de Neve (e filho do duque) descobre que ela está viva e vai atrás dela.

Eu achei o filme muito bom, era um dos que eu mais esperava pra ver e realmente valeu a pena ter ido. Os outros filmes que eu vi nessa semana e também indico são: Madagascar 3, Prometheus, People Like Us e Ted.

5 comentários em “Filme: Snow White and the Huntsman

    1. Nem sei o que é Moleskine, mas tem um site, filmow.com, onde vc registra os filmes que já assistiu, o que quer e os que não quer assistir, serve também pra séries, curtas. É bem legal, depois visita lá e me diz o que achou!

      Até breve!

      Curtir

    2. Ah Moleskine é tipo um caderninho e tem váaaaarios tipos. Tem uma série desses caderninos chamadas Passions, ou coisa assim, e aí tem um pra livros, outro pra filmes, outro pra viagens.. eu adoro todos da marca =)
      E adorei o site, parece ser tipo um que tem pra livros, conhece o Skoob?

      Curtir

    3. Ah… não sabia, valeu! Eu tenho cadastro lá no skoob, então conhece sim e utilizo, pois ler é uma paixão minha, não só filmes e cinema! Sou bem louca por arte. Tem umas poucas que fiz lá no meu blog!

      Curtir

Comentários

