Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: The Descendants

Sexta – 27 de Abril de 2012

Querido Diário,

Finalmente o último post da semana falando de filmes. Esse foi mais um dos filmes que vi no fim de semana passado e um dos que minha hosta alugou na Redbox também. Pra quem não viu, falei sobre a Redbox no post passado.

Então, esse filme eu vi sozinha com a minha hosta, logo depois que a gente assistiu The Darkest Hour. Os meninos foram dormir e a gente ficou vendo esse, que terminou lá pras duas da manhã. Por isso eu acho que não prestei a devida atenção nele, tava meio sonolenta já!

No filme atuam George Clooney (Matt King), Shailene Woodley (Alexandra King), Amara Miller (Scottie King), Patricia Hastie (Elizabeth King), Nick Krause (Sid) e vários outros que não dá pra sair citando.

O filme se enquadra no tipo de comédia dramática e gira em torno do personagem do George Clooney, o Matt. A esposa do Matt – Alexandra – sofre um acidente de barco e está em coma no hospital. A história vai meio que acompanhando os dias do Matt, onde ele tenta se reaproximar das duas filhas e, ao mesmo tempo, visita a esposa no hospital e tenta tomar uma decisão a respeito da venda de um terreno da família. Por acaso, a história se passa no Hawaii e dá pra ver várias paisagens de lá e um pouco das pessoas que lá vivem.

Um pouco mais de detalhes sobre o filme: as duas filhas do Matt são meio problemáticas, principalmente a mais velha, e agora que a mãe delas está no hospital, ele tem que retomar o papel de pai, já que antes ele estava meio que nem aí pra família dele. Daí ele vai tendo que aprender a lidar com as duas meninas e elas vão aprendendo a confiar mais nele.

Agora chega de blá blá blá e vejam o trailer. O filme é muito bom e mostra como a família tem que lidar com a dor, traição e perda e como eles têm que aprender a apoiar uns aos outros.

Anúncios

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s