Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: The Darkest Hour

Quinta – 26 de Abril de 2012

Querido Diário,

Continuando com a série de filmes que eu vi no fim de semana passado, esse é um filme de terror onde alguns dos principais atores são Emile Hirsch (Sean), Olivia Thirlby (Natalie) e Max Minghella (Ben).

Esse filme nós vimos em casa, eu, minha host mom e os meninos. Minha hosta alugou numa daquelas máquinas da Redbox. O que é super prático, é tipo um “caixa eletrônico” de filmes hehe Você vai lá, escolhe o filme e paga, sem complicação. E ainda pode devolver em qualquer máquina da Redbox, não precisa ser na mesma na qual você alugou o filme.

Redbox

Eu lembro que na época que vi o trailer desse filme, eu não achei TÃO interessante assim. Tanto que no começo do filme eu tava ainda meio tipo “huum será que vai prestar?”. E pra mim, prestou sim. Eu gostei bastante, tem umas cenas de suspense bacana e ainda aconteceu uma coisa com uma das pessoas, que eu não vou dizer o que é, nem com quem foi, mas que eu realmente não estava esperando.

Então, um pouco sobre o filme. A história começa com dois amigos americanos que vão à Moscou vender seu software para investidores de lá. Os dois vão para uma boate e lá eles conhecem duas moças, também americanas. Enquanto eles estão na boate, acontece tipo uma queda de energia e, quando todo mundo vai pra rua, eles percebem umas luzes estranhas caindo do céu e pensam que é algum tipo de fenômeno natural.

Basta alguns minutos pra eles perceberem que estão enganados. As luzes na verdade são alienígenas que vieram pra Terra pra se alimentar de energia e matar todo mundo. Depois que eles chegam na forma de luz, eles se tornam invisíveis. Os americanos sobrevivem à esse primeiro ataque e depois saem pelas ruas em busca de sobreviventes e tentando arranjar uma maneira de voltar pros Estados Unidos.

Como eu já disse, gostei do filme. Mais do que eu pensava que ia gostar. A história é envolvente e você não tem vontade de tirar os olhos da tela, esperando pra ver qual a próxima coisa que vai acontecer.

Por fim, deixo o vídeo do trailer novamente.

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

