Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: Mirror, Mirror

Quarta – 25 de Abril de 2012

Querido Diário,

Quem diria ein, essa semana estou postando todos os dias. Bem que eu disse que estava com uma vontade estranha de sair escrevendo tudo. Então, hoje vou falar novamente sobre um filme que eu vi recentemente. Dessa vez foi no cinema e o filme é Mirror, Mirror.

Falar sobre o filme do Justin Bieber foi fácil, estou agora sem saber como começar a falar sobre esse. Vou tentar não dar spoiler de nada!

Mas então, vamos que vamos. O filme é uma comédia e readaptação da história da Snow White (Branca de Neve) e a história é contada pela rainha. Só de ver o trailer eu já achava que o filme era bom e ele conseguiu se sair melhor do que eu esperava no fim das contas.

A história é muito divertida e os personagens ganharam características diferentes das que a gente conhecia através do conto de fadas. Eu não vou dar os detalhes senão vou acabar contando o filme e é importante que eu não conte porque ele não é como no conto de fadas, então você não sabe o que esperar.

Mas eu vou falar um pouco, só pra dar um exemplo do que eu to querendo dizer. E também porque dá pra perceber pelo trailer algumas coisas que eu vou falar, então nem é spoiler! Os sete anões, por exemplo, foram banidos da vila onde moravam e aí vivem sozinhos no meio da floresta roubando as pessoas que passam por lá. A rainha adora dar festas no castelo e pra isso ela cobra altos impostos do povo, que vive na maior miséria. E a Snow White sabe lutar e ela aprende isso com os anões.

O filme é daquele tipo que dá pra ver com toda a família. Quem sabe daqui a um tempo não esteja passando na Sessão da Tarde? Haha Mas sem brincadeira, o filme é bom mesmo e nele atuam Julia Roberts (como a rainha), Lily Collins (como Snow White) e Armie Hammer (como o príncipe).

Mais um filme que eu recomendo. Vou deixar aqui o vídeo do trailer e vou logo adiantando pra quem não sabe ainda, que vem outro filme de Snow White por aí e esse é diferente tanto do conto de fadas quanto de Mirror, Mirror. E eu to louca pra ver!

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

