Publicado em Filmes, Séries e Livros, Veja Mais:

Filme: Justin Bieber – Never Say Never

Sexta – 20 de Abril de 2012

Querido Diário,

Vou começar a implementar minha nova ideia para escrever mais posts, pro blog não ficar muito tempo sem ser atualizado. E essa nova ideia consiste em falar sobre os livros que eu leio e os filmes que eu vejo. Além de qualquer outra coisa interessante que aparecer pelo caminho.

Por isso que eu vim aqui pra falar sobre o filme do Justin Bieber. Não sou fã dele nem nada, mas eu gosto de algumas músicas e nunca entendi porque as pessoas implicam tanto com o pobre do garoto.

Desde que o filme dele surgiu, eu tive o interesse de assistir, mas o interesse não foi o suficiente pra me fazer ir ver no cinema e com o tempo eu acabei esquecendo. Não sei o que aconteceu, mas algo me fez lembrar do filme dele de novo e eu fui procurar no Netflix. Daí estava lá disponível tanto o Justin Bieber: Never Say Never como outro chamado Never Say Never: Director’s Fan Cut. Eu assisti o primeiro ontem e ainda pretendo ver do que se trata esse do Director’s Fan Cut.

Acho que eu não preciso nem dizer que o filme se trata de um documentário sobre a vida dele. Mostra vários vídeos desde quando ele era bebê, além de declarações de várias pessoas que fazem parte da vida dele e que o ajudaram como os pais, avós, amigos, produtores, segurança e tal e tal.

Eu achei a história dele incrível e até bem emocionante. Dá pra ver pelos vídeos de quando ele ainda era bem pequenininho como ele já era talentoso. O menino nasceu com o dom pra música e o ambiente e as pessoas que o criaram o ajudaram a desenvolver isso.

Tem vários vídeos das primeiras apresentações dele e o filme vai sendo contado como uma contagem regressiva para o show que ele fez no Madison Square Garden (MSG), em Nova Iorque. Pra quem não sabe, o MSG é um dos mais famosos complexos do mundo e, além de concertos, abriga também vários jogos como basquete e hóquei. Pra um artista, tocar no MSG é realmente uma coisa muito importante e, de acordo com o Wikipedia, a arena pode abrigar até 20 mil pessoas. O Justin Bieber é o artista solo mais novo que já tocou no MSG e os ingressos pro show dele lá se esgotaram em 22 minutos.

Parece que ele e todas as pessoas que fazem parte da vida dele e estão o ajudando na sua carreira estão fazendo tudo perfeito. É incrível ver como ele alcançou um sucesso tão grande em tão pouco tempo. Eu aconselho a ver o filme, mesmo que você não goste dele como artista, ver como as coisas foram acontecendo pra ele e ver como ele e a equipe dele lidaram com tudo é realmente incrível.

E pra fechar, o trailer do filme no youtube:

Atualização: O filme Justin Bieber: Director’s Fan Cut é basicamente a mesma coisa do original. A diferença é que nesse tem mais videos de “bastidores”. Mais vídeos de fãs e mais vídeos de depoimentos de amigos e família. É interessante pra quem tiver a curiosidade de ver esses outros vídeos, mas num geral é praticamente a mesma coisa.

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

