Minha Chegada na Host Family (EUA)

Quarta – 07 de Março de 2012

Querido Diário,

Tô fazendo meio que uma retrospectiva, porque percebi que eu não falei dessas coisas na época devida. Como falei como aconteceu o meu match, vou falar agora como foi a minha chegada na host family, que não foi muito usual.

O que acontece normalmente é uma de duas situações: ou a au pair espera no hotel do treinamento a família ir pegá-la (se eles morarem pela região), ou ela tem que pegar avião/trem até a cidade onde vai morar e a família a pega lá.

Comigo não foi nenhum dos dois. Minha hosta tinha aula no fim de semana da minha chegada (em West Virginia), daí não fazia sentido eu vir pra Jacksonville e ficar sozinha com os meninos logo no meu primeiro fim de semana aqui (meu hosto trabalha em Washington DC e não estava em casa também). Então ela ficou de levar os meninos com ela quando ela fosse pra aula na sexta. O problema era que o último dia de treinamento era  na quinta. Então o que aconteceu foi o seguinte: eu fui pra Washington DC na quinta depois do treinamento e, chegando lá, a amiga da minha hosta me pegou e eu fiquei na casa dela. Daí na sexta a minha hosta chegou com os meninos e de lá nós fomos pra Maryland, pra casa dos pais dela.

Ficamos lá por pouco tempo, só enquanto minha hosta foi resolver algo sobre a Driver’s License dela. Saímos então de lá e fomos pra West Virginia, pra casa da irmã da minha hosta. Percebeu que eu já tava conhecendo um monte de gente da família logo nos meus primeiros dias? Foi tenso, além de conhecer minha host family, tava conhecendo o resto da família deles. Fiquei mais tímida do que o normal hehe

Mas sobrevivi. Minha hosta foi pra aula dela sexta à noite e sábado o dia todo. E no domingo de manhã nós saímos de WV e viemos pra North Carolina. Chegamos em Jacksonville à noite e o host dad já estava em casa. Só faltava ele mesmo pra eu conhecer depois disso tudo hehe. E a Sunny, a labrador.

Foi um fim de semana cansativo. Além da tensão de sair conhecendo a família toda, passei muitas horas viajando, principalmente de carro. Mas deu tudo certo no final. Todo mundo foi muito simpático comigo e me tratou muito bem. Foi um começo diferente, mas não foi nada mal =)

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s