Publicado em Au Pair, Durante, Primeira Vez: EUA

Update: Dando Notícias

Quinta – 01 de Março de 2012

Querido Diário,

Já faz quanto tempo que eu não posto nada aqui, ein? E é porque eu disse que ia tentar postar com mais frequência, né? My bad =X

Vim só pra dar uma atualizada mesmo, dizer que tô viva e que lembro que falei que ia tentar postar com mais frequência. Mas é que sou uma pessoa que faz atividade física agora (aka Wii) e tô com menos tempo pra escrever. Também não tô com tanto assunto assim pra falar, convenhamos.

Mas eu acho que eu escrevi um post a alguns dias (ou semanas?) atrás. Como eu tô sem tempo agora (vou já sair pra pegar os meninos na escola), amanhã eu vou procurar e aí eu posto.

Paciência é uma virtude! E seja bem-vindo Março!

p.s. Meu relógio acha que hoje já é dia 02 e eu não lembro como faz pra mudar a data u.u

Comentários

